Quero cancelar o pedido, mas me ignoram

Comprei sushi pelo Ifood, num dos estabelecimentos mais famosinhos de sushi de Farroupilha. Tava animada pra comer, isso foi lá pelas 21:10. Levantei, tomei água, quando peguei meu celular novamente a previsão de entrega marcava 22:45 até às 22:55. Obviamente me perguntei:
“Mas que p0#@!?”
Entrei no chat e perguntei para loja “Boa noite! O tempo de entrega é verídico?”
Me responderam, basicamente, que era culpa do motoboy que quando ele chegasse, ele levaria.
Simples assim.
Pedi o cancelamento, CLARO! Afinal, QUEM DIABOS ESPERA DUAS HORAS POR UMA COMIDA!?!?
Planejei pegar o dinheiro e pagar para um lugar que me trouxesse em menos tempo.
O que aconteceu?
N - A - D - A.
Não me responderam, não falaram mais nada. Tão fingindo a sonsa pra que quando eles me responderem eles possam dizer:
“Oh, eu sinto muito, já começaram a preparar…”
Agora é 21:55, e eu TENHO MAIS UMA HORA PELA FRENTE POR QUE ESSE LUGAR NÃO QUER CANCELAR.
Raiva genuína, por DEUS!

1 curtida

Boa noite, tudo bom?

Entendo de sua insatisfação, não é legal fazer um pedido e o mesmo não chegar. Mas é que aqui, não é o local adequado para fazer uma reclamação .

O Ifood não tem como te ajudar por aqui, o suporte é todo pelo aplicativo.

Espero que consiga resolver o mais breve.

2 curtidas

Para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico. Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Agradecemos a compreensão!

2 curtidas