O iFood estava irregular hoje e meu pedido para entrega, mudou para retirada , eu tentei de diversas maneiras contactar a loja, tanto quanto o iFood por horas. O mercado não pode fazer o cancelamento pq comprei pelo o iFood foi me dito pelo telefone e pelo aplicativo não houve resposta nenhuma. Pedido já está pago e só quero cancelar agora.
Oi @Lille, bem-vinda à comunidade de clientes iFood!
Aqui na comunidade não temos atendimento oficial ao cliente, no caso, o SAC. É preciso acionar o time de especialistas lá no seu aplicativo de delivery mesmo, eles vão analisar melhor seu caso e dar uma resolução pra ele, espero que consigam te ajudar da melhor forma sim. Lamento pelo ocorrido com você também, hoje foi um dia de bastante trabalho para os times da engenharia iFood, mas estão normalizando tudo já.
Abaixo tem um tópico explicando como você pode acionar o “Ajuda” no App:
E se possível, volte neste seu tópico de nos atualize de como foi resolvido seu caso, uma vez que aqui somos na maioria clientes, vai que seu caso ajude outros clientes também que possam passar pela situação. Agradecido ![]()
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Oi Caique. Obrigada pela resposta. Eu passei pelo menos 4 horas hoje tentando fazer esse processo que vc me enviou , só que não funcionou. Não me dão opções e quando finalmente consegui mandar mensagem para a loja, eles não responderam e enceraram a conversa. Ja tentei usar o aplicativo pelo browser e também não consigo nenhuma opção além de falar com a loja. O pedido de ajuda fica lá em aberto, diz que está em andamento, mas ninguém me respondeu. Eu queria cancelar o pedido a esse ponto. Ou receber. Só falar com alguém , mas não sei como. Eu sei como é difícil o trabalho dos engenheiros è agradeço. Se souber alguma informação que eu não sei. Por favor me ajude. Se puder.
Oii @Lille, disponha, ajudar é uma satisfação enorme pra mim! Mas poxa, sinto muito pela sua experiência, mas no fim vai ser resolvido, que assim seja. Agradeço pela devolutiva! ^^
Neste ponto aqui, você chegou a escalar a abertura do chamado com o time de atendimento iFood? Sem ser a loja mesmo, no caso são os atendentes pelo iFood que irão prosseguir com seu caso. Já que a loja não responde, algum colaborador foodlover pode atender você e checar as procedências.
Talvez ainda não deram retorno pelo alto volume de casos que estão aguardando resposta, a equipe deve tá com fila de atendimento, por isso estão demorando a dar um retorno pra você, todavia fica atenta no seu aplicativo pra ver se alguém te responde.
Talvez seja possível você conseguir atendimento seguindo uma alternativa próxima do seu caso:
Seria selecionar Ajuda - Tive uma cobrança indevida - e depois clica em Falar com o iFood.
Veja se consegue fazer este fluxo no seu aplicativo e aí explica melhor o contexto da abertura desta ocorrência no campo necessário.



