Pior experiência possível com o ifood

Fiz um pedido em um BK da minha cidade, perto do horário de fechamento, mas com 30 minutos de antecedência, o pedido foi aceito, dados como preparado e coletado, o entregador ficou uns 10 minutos dando voltas ao redor do local da coleta, e quando finalmente se dirigiu até meu endereço, chegou com uma bag vazia alegando que o restaurante disse que não tinha pedido pra coletar e que o local da coleta era minha casa. O restaurante fechou antes que eu pudesse entrar em contato, o Ifood não disponibiliza suporte para o cliente, o entregador não tinha, ou ao menos não demonstrou ter, nenhuma noção de como manejar o app e contatar o suporte. Eu não conseguia cancelar o pedido, se eu desse o código ia ficar sem meu dinheiro e sem meu lanche, então fiz o entregador esperar os 15 minutos para o cancelamento, não consigo contatar o suporte para obter o reembolso e estou com fome, frustrado, com raiva, com 20 reais a menos na conta e extremamente decepcionado com o app, sou assinante faz mais de 1 anos, já gastei mais de 2 mil reais lá, e é assim que sou tratado

5 curtidas

Olá @Irdnyt
Seja muito bem-vindo(a) à Comunidade iFood! Sinto muito pelo que esteja passando, mas por aqui não há atendimento. Somos uma comunidade de clientes, como você. Dê uma olhada se há algo AQUI que ajude e tente o suporte no app do iFood.

3 curtidas

Eu sei que não há suporte, estou apenas compartilhando a minha experiência, já tentei entrar em contato com a plataforma e estou esperando uma resposta a 2 horas, sem nem ter sido visualizadas as mensagens no chat do suporte, mas pelo que vi, essa tá sendo uma experiência que várias pessoas passaram com o Ifood nos últimos meses

2 curtidas

@Irdnyt Sinto Muito pelo ocorrido! Acredito que a @Mirella conseguiu te direcionar!Agora é esperar o retorno do suporte! E que voce possa ter uma melhor experiência na próxima vez!:heart:

1 curtida