Estpu dede o dia 18 tentando resolver um reembolso, nem vocês e nem o restaurante respondem. Pedido com mais de 40 min de atraso e tentei de novo contato, nada! Agora tem horas e os bonitos e nem vocês respondem para poder me pagarem o que nao foi entregue.
Infelizmente não tem como respondermos,pq aqui somos clientes e não o pessoal do suporte do Ifood
Mas vc pode continuar tentando pelo app onde vc fez o seu pedido
O suporte pelo app é realmente demorado, tenta abrir uma reclamação lá no reclame aqui acho que por lá você consegue suporte mais rápido
Por aqui não vai conseguir mesmo retorno @Ellis ; a comunidade é estritamente interativa e aberta aos consumidores ifood, com o intuito de compartilharmos ideias e pensamentos sobre a marca de modo geral.
Infelizmente o suporte que terá , será apenas via app oficial, na sua página de pedidos, tente novamente.
Espero que logo alguém resolva seu problema.
Sinta-se a vontade pra interagir conosco, bem vinda
Seja muito bem vida @Ellis . O pessoal te passou a melhor orientação.
Bem vindo infelizmente aqui voce não tera ajuda tente o reclame aqui
Bem vinda Ellis á comunidade.
Complicado. As vezes pode ocorrer problemas. Mas relaxa, tudo se resolve. Eventualmente vao resolver teu problema
bom lamento informar mas não vai ser aqui que vai conseguir o suporte.
se pelo atendimento não conseguiu tenta reclameaqui
Seja bem-vinda à comunidade @Ellis Como já disseram, aqui não há atendimento ao cliente, registre sua reclamação aqui quem, vai atender são funcionários do i-Food e você pode enviar prints da tela do celular para comprovar a reclamação, será rápido e atendimento humano. Depois por favor, retorne para dar seu feed back sobre como foi resolvido o caso, ok?
Bem vinda!
Infelizmente aqui não é o melhor local. Em média o suporte pelo app não é não demorado. Mas, acredito que seja a demanda do fim de ano