*O Dia em que o Entregador do Ifood foi meu Herói *
Eu já tinha contado minha Saga do dia em que uma Entrega Rápida e Certeira do @iFood me tirou de uma saia justa, no outro post, mas vai aqui novamente …
iFood já te salvou? Conta essa história 👀
Sei que é uma história comum e uma coisa corriqueira, mas só quem já se viu num apuro desses vai entender.
O @iFood sempre me salva, da minha própria pressa ou “preguicinha” mesmo … agora de salvar para evitar a vergonha mesmo foi somente uma vez, eu tenho Panela de Arroz Elétrica, Air fryer, Microondas, Forno Elétrico, enfim vivo a base de ELETRICIDADE mesmo e quase não utilizo o Fogão a gás, e eis que um Belo fim de semana chega de viagem surpresa em minha casa, minha irmã , meu cunhado e sobrinho, no horário de almoço e quando penso em fazer a Comida que sabia que eles gostavam, que era Bife a Parmegiana, ou seja Fritura no Fogão, eis que o Bendito Gás resolve acabar, a Salvação foi adiantar o que deu nas Panelas Elétricas e me socorrer no Ifood, que graças a Deus foi rápido e acabou chegando mais ou menos no tempo de preparar as demais coisas; Eu encomendei a Carne discretamente pelo Aplicativo e já pedi um novo botijão de gás enquanto eles se trocavam e refrescavam antes do almoço, enfim eles nem chegaram a perceber meu sufoco e acabou dando tudo certo
#ifoodmesalvou