Ifood me salva nos dias que quero distância da cozinha
Me salva quando falta alguma coisa de supermercado em casa.
Já me salvou quando precisava de um remédio e não podia sair pra ir até a farmácia.
Me salvou quando bateu a vontade de comer um docinho ou um açaí
A história que tenho em mente agora foi quando organizei o aniversário do meu filho deixando agendado os pedidos pelo Ifood tudo correu bem, chegou tudo certinho, ele teve uma surpresa daquelas pois como o aniversário dele era foi uma quarta feira esperava que fosse comemorar final de semana
Me salvou recentemente, chegando de viagem, no local que me hospedei não tinha nenhum restaurante por perto, pelo horário também ficava complicado sair, mas eu tinha meu app favorito à mão e com um voucher abençoado pude pedir minha comidinha e ficar em paz e bem alimentada! Gratidão por existir @iFood
i-Food me salvou no dia que brincando e correndo com o cachorrinho da minha sogra em volta da mesa, já com o almoço servido, derrubamos a mesa do almoço e foi tudo literalmente para o saco. Entre o desespero e os olhares fulminantes da sogra, minha esposa teve o insight de me chamar de lado e dizer: Se vira aí no i-Food, dá seus pulos antes da véia colocar uma maçã na sua boca e servir você no almoço. Agora toda vez que ela nos chama pra comer na casa dela a piada é ela ligar pra minha esposa e convidar ela e o i-Food.
Dureza…
No meu aniversário ano passado, pedi o meu bentô cake em cima da hora, graças ao @iFood! Foi a primeira vez que pedi no estabelecimento e tanto de sabor quanto aparência estava sensacional! 🫶🏼
O @iFood sempre me salva, da minha própria pressa ou “preguicinha” mesmo … agora de salvar para evitar a vergonha mesmo foi somente uma vez, eu tenho Panela de Arroz Elétrica, Air fryer, Microondas, Forma Elétrico enfim vivo a base de Eletricidade mesmo e quase não utilizo o Fogão a gás, e eis que um Belo fim de semana chega de viagem surpresa em minha casa, minha irmã , meu cunhado e sobrinho, no horário de almoço e quando penso em fazer a Comida que sabia que eles gostavam que era Bife a Parmegiana, ou seja Fritura no Fogão, eis que o Bendito Gás resolve acabar, a Salvação foi adiantar o que deu nas Panelas Elétricas e me socorrer no Ifood, que graças a Deus foi rápido e acabou chegando mais ou menos no tempo de preparar as demais coisas, e como Eu encomendei discretamente pelo Aplicativo, eles nem chegaram a perceber meu sufoco e acabou dando tudo certo
O iFood ja me salvou na Páscoa!!! Sim, na Páscoa! Meu afilhado ainda é só um bebê de 2 anos, e mora no Rio de Janeiro com a mãe e o marido dela.
Pois estava eu no domingo de Páscoa e eu lembrei que simplesmente tinha me dado um branco e eu esqueci de enviar um ovinho pra eles
Que foi que eu fiz? Abri o iFood e fui procurando entre as lojas da região alguma que tinha ovo artesanal a pronta entrega e boas avaliações e foi sucesso!
Primeiro sondei se eles estariam em casa o tempo todo no dia, depois informei que o iFood ia entregar algo la em x tempo.
O ovo chegou, ainda vinha um brinquedinho e todos saímos felizes
O Ifood salvou várias ocasiões de necessidade minha , principalmente nesse ano.
A mais marcante foi o bolo de aniversário do meu filho, não tínhamos decidido fazer nada assim especial, o bolo de todo mundo aqui em casa sou sempre que faço, comprar um nem foi opção nossa.
Mas acabei fazendo um pra ele mesmo na correria, queria que estivesse pronto antes dele chegar da escola, quando chegou na hora de decorar, só tinha chantilly em casa, senti que tava faltando melhor acabamento
Me recordei que ele tinha falado uma vez sobre um bolo de bala de goma que ele achou bonito.
Foi nesse momento que brilhou o ifood, pedi vários pacotinhos de bala Fini, chegou em 20 minutos praticamente, deu prazo pra finalizar o bolo, antes dele chegar, uffa ele amou muito, ficou feliz
Outro momento mais recente que acabei de lembrar, foi uma promo que participei, onde tinha que comprar várias caixas de Maizena pra cadastrar; fiquei cobrando no chat o mercado pra enviar a nota fiscal precisava dela pra cadastro, fiquei aliviada quando a recebi junto com as várias caixinhas do amido.
Nesse dia o preço estava bem melhor no ifood, por isso me empolguei pra não perder a comprinha
Ifood agiliza nessas horas.