Obrigada pela criação desse tópico nos alertando sobre os golpes que estão sendo aplicados no iFood e pelo seu relato do que aconteceu com o seu pedido, ainda bem que no final deu tudo certo
Ajudaria muito também se podesse retirar o pedido no mercado
Aqui infelizmente não tem essa opção
Aqui é o Rede Economia, Supermarket e Casa do Sabão e nenhum tem a opção de retirar na loja
Sim, as vezes o frete faz a gente desistir de pedir alguma coisa no mercado
A gente ler tantos relatos aqui e fora da comunidade que foram vítimas de golpes dos entregadores que não passa pela nossa cabeça que um dia isso pode acontecer com você e se não fosse a minha filha @rafadias eu seria mais uma das vítimas desses golpistas, pois aconteceu tão rápido a ligação e a notificação do Ifood que se o meu celular não estivesse perto dela eu teria tido o meu pedido cancelado sem nem ao menos o entregador estivesse na rua da minha casa. Por isso depois dessa experiência eu sugiro ao Ifood que tenha um meio de fazer com que os entregadores só possam dar início a finalização da entrega por geo localização, que o aplicativo consiga visualizar que de fato o entregador está na rua onde fica a casa do cliente e só assim ele consiga mandar as notificações de que não conseguiu localizar ou não foi atendido pelo cliente, assim acredito que evita de rolar o que aconteceu comigo do entregador informar que não né encontrou sendo que ele estava a quilômetros de distância da minha casa. tiveumaideia
Eu ja fiz compras para retirar no local, o que eu realmente prefiro… mas ultimamente não consigo achar onde fica essa opcao… acho que os mercados daqui retiraram essa opção… e so compro qdo o frete é grátis e sempre menos de 100,00.
Morro de medo dessas situações, fico assustada mesmo.
Da última vez cancelaram parte da compra e eu quase perdi o cupom que a Comunidade Ifood me deu… porque só devolveu para a carteira o saldo, o cupom não foi devolvido
A Ariane conseguiu devolver o cupom de 30,00 para mim.
Nunca mais compro nesse mercadinho que nao atualiza o estoque.
Fiquei com medo agora porque não troquei o código do aplicativo e agora me lembrei que eu tenho cadastro nesses mercados com meu número e podem acessar.
Como tem desonestidade.
Muito bom tópico!
Essa opção de retirada na loja só aparece mesmo quando está habilitado, antes de finalizar o pedido aparece a opção de entrega para escolher o horário e nele aparece a opção para retirar, aproveita e já troca o seu código de entrega para não ter problemas futuramente
Farei isso sim @rafadias
Faz sim @Sonia_41 assim você deixa suas compras mais seguras
Tópico importantíssimo , bora ficar de olho galera !
@rafadias aqui não aparece nos supermercados que eu escolho. Estranho.
Vou dar um print da tela quando eu fizer e mostrar para vocês, só mostra a opção de horários.
@Sonia_41 Aqui também não está habilitado
@rafadias eu vi onde troca para colocar a opção de retirar no supermercado.
Eu passava direto.
É nesta tela, tem que clicar em TROCAR e aí escolhe retirar no local.
Eu deixei entrega, porque ultimamente tem sido grátis.
Veja
@MARCILIO vou tentar aqui fixar pois isso é algo que nunca fiz rs
Dá uma olhada aí @MARCILIO se foi
@MARCILIO que bom que deu certo
Tópico extremamente importante!!
O golpe do código de segurança já tinha visto falar, mais os outros não, obrigada por dividir com a comunidade @rafadias topconteudo