Fui roubada pelo entregador do ifood

Bom na data de haje 7/8/2024 fui roubada pelo entregador do ifood, o tormento começou ontem após ter 2 compras canceladas, porém insistir em continuar com a compra, fiz o pedido no mercado fui acompanhando no aplicativo, porém o entregador parou uns 500 metros da minha casa, e mandou mensagem dizendo ter chegado, eu informei que lá não era meu endereço, que estava no local errado, ele visualizou e não respondeu, e deu como entregue, na mesma hora entrei em contato com o suporte, falaram que não podem fazerem nada porque o código foi informado, o código sem a menor segurança, são os 4 números do celular que é usado, para todo tipo de entrega feitas no ifood, sendo assim se o mesmo entregador fazer entrega no meu endereços mais de 2 ou sei lá tantas vezes, ELE SABE A PORCARIA DO MEU CÓDIGO, eu quero o meu dinheiro, para segurança dos clientes o código deve ser gerado na hora ,códigos aleatórios, ou CPF do contrário não tem a menor segurança

4 curtidas

Olá, @Bab !
Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.

1 curtida

Fiz um pedido pelo ifood e fui roubada!!!

Fiz compras de mês no supermercado Supermarket Torre Tijuca (Rio de Janeiro). No valor de 175 reais.

O entregador Tiago Santos simplesmente encerrou a corrida e levou as minhas compras!!!
Não recebi nada. O cara me ligou, digitou os 4 números do meu celular (que é o código da entrega) E FOI EMBORA!

Ja contatei o suporte do ifood, ja contatei o estabelecimento e ninguem RESPONDE NADA!!!
Eu quero meu estorno!!!

1 curtida