Fui roubada pelo entregador do ifood

Bom na data de haje 7/8/2024 fui roubada pelo entregador do ifood, o tormento começou ontem após ter 2 compras canceladas, porém insistir em continuar com a compra, fiz o pedido no mercado fui acompanhando no aplicativo, porém o entregador parou uns 500 metros da minha casa, e mandou mensagem dizendo ter chegado, eu informei que lá não era meu endereço, que estava no local errado, ele visualizou e não respondeu, e deu como entregue, na mesma hora entrei em contato com o suporte, falaram que não podem fazerem nada porque o código foi informado, o código sem a menor segurança, são os 4 números do celular que é usado, para todo tipo de entrega feitas no ifood, sendo assim se o mesmo entregador fazer entrega no meu endereços mais de 2 ou sei lá tantas vezes, ELE SABE A PORCARIA DO MEU CÓDIGO, eu quero o meu dinheiro, para segurança dos clientes o código deve ser gerado na hora ,códigos aleatórios, ou CPF do contrário não tem a menor segurança

7 curtidas

Olá, @Bab !
Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.

2 curtidas

Fiz um pedido pelo ifood e fui roubada!!!

Fiz compras de mês no supermercado Supermarket Torre Tijuca (Rio de Janeiro). No valor de 175 reais.

O entregador Tiago Santos simplesmente encerrou a corrida e levou as minhas compras!!!
Não recebi nada. O cara me ligou, digitou os 4 números do meu celular (que é o código da entrega) E FOI EMBORA!

Ja contatei o suporte do ifood, ja contatei o estabelecimento e ninguem RESPONDE NADA!!!
Eu quero meu estorno!!!

1 curtida

Realizei dois pedidos pelo iFood do mercado Koch, o entregador me deu em mãos apenas um dos pedidos. Sendo o mesmo código de confirmação ele colocou no app como se tivesse entregado os dois.

Entrei em contato com vocês pelo app várias vezes por vários chamados diferentes e não tive solução para o meu problema, vocês encerram todos os chamados que eu abri. Pedi reembolso, pois não recebi os itens. Já entrei em contato com o supermercado e me passaram que a responsabilidade da entrega e do entregador é de vocês do iFood. O entregador ficou com os meus itens para ele e colocou o código como se eu tivesse recebido os dois. Tenho câmeras em todo o prédio que moro.

Tenho como provar que não foi entregue para mim os itens. Um pedido foi no valor de 85,79, cod 3598, no caso esse ele me entregou e o outro cod 2777 no valor de 199,32 ele não entregou! Quero o meu dinheiro de volta ou vou abrir um processo contra o iFood, pois eu tenho todas as provas de que vocês não estão dando a mínima para essa situação crítica. Quero o dinheiro que paguei pelos produtos que não recebi. A responsabilidade dos itens chegarem até a minha casa é totalmente de vocês do iFood. Colocam qualquer pessoa para fazer entrega e da nisso e depois não prestam atendimento.

1 curtida

Oi @Thaliagindri aqui não temos atendimento SAC, somos uma comunidade de clientes assim como você, se você já esgotou o diálogo com a chat, sobrou você ligar direto para a loja e explicar o caso, pois a loja conhece o entregador e pode assim pressiona-lo e denuncia-á-lo se for um parceiro do iFood e você pode também fazer uma reclamação aqui e será atendida por uma equipe do iFood.

1 curtida

É pessoal, sinto muito pelo que vcs passaram com esses entregadores. Por esse motivo o app já liberou a opção de alterar o código. Faça isso antes da próxima compra. Obrigada.

1 curtida

[quote=“Isadora2002, post:12, topic:8211, full:true”]
Aconteceu isso comigo ontem, fiz o pedido as 22:17 e a entregadora LILIAN foi retirar e ficou mais de 2 horas parada com meu pedido em mãos ( seu pedido saiu para entrega) Obs: o restaurante fica a 2 minutos de casa.
Entrei em contato com o ifood para realizar o cancelamento já que estava atrasado e o suporte do ifood nem se quer me respondeu, de manhã quando acordei dizia que o pedido tinha sido entregue às 4:59 da manhã ! Como pode isso ? Tentei recuperar meu dinheiro mas o ifood me responde com uma resposta automática que não é possível realizar o cancelamento e reembolso!
Estou indo atrás para recuperar meu dinheiro e tomar as medidas necessárias!

2 curtidas

Mesma coisa aconteceu comigo, ontem essa merda de iFood não da um suporte adequado para consumidor

Vamos parar de realizar pedidos

Oi @Secco tudo bem?
Infelizmente aqui não temos atendimento SAC e realmente a ajuda do aplicativo deixa bastante a desejar, mas tente abrir uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe em atendimento humano, envie os prints da conversa com o chat e lá poderão te auxiliar, ok?

Também fui roubada e o IFOOD NAO REEMBOLSOU

Os entregadores fugiram com as minhas compras antes de eu descer pra portaria

2 curtidas

Oi @Secco tudo bem?
Infelizmente aqui não temos atendimento SAC e realmente a ajuda do aplicativo deixa bastante a desejar, mas tente abrir uma reclamação aqui e também aqui será atendida por uma equipe em atendimento humano, envie os prints da conversa com o chat e lá poderão te auxiliar, ok? Agora, caso não resolva por esses canais de “atendimento”, abra uma denúncia no PROCON de sua cidade, pode fazer inclusive pela internet.

1 curtida