Golpes praticados no iFood! Como evita-los!

Por nada @Fernandadlimaa, trazer informações novas e alertar outras pessoas é muito importante

4 curtidas

tópico super importante, tanto que já troquei minha senha 2x desde que liberaram a função.

3 curtidas

@deboldrini eu mesmo ainda não troquei pois não vi a necessidade mas logo logo eu troco porque não quero ter dor de cabeça

2 curtidas

Tópico muito bom mesmo!!

2 curtidas

Sem dúvida.
Até para nós é bom para alertar.

5 curtidas

@Sonia_41 verdade, pois sempre pensamos que não pode acontecer com a gente até que vai e acontece então alertas é sempre bem vindo

2 curtidas

eu sou entregador ifood vou contar um relato sobre oq aconteceu comigo: Indo fazer uma entrega como de costume vou acompanhando o GPS para me deixar proximo do cliente, quando dei cheguei vi que eu não estava no endereço correto, chamei o cliente para me confirmar o endereço e qual foi o problema, erro no app o endereço não batia com o ponto que deveria dar cheguei, era um domingo e o suporte nao me atendia, desliguei a localização e fui ate o cliente, pronto resolvi e expliquei para o cliente pq estava distante. se eu fosse usar essa brexa poderia dar cliente nao localizado muito facilmente, em outro topico dei uma ideia, onde o entregador da cheguei e o cliente clica em recebi o pedido ou entregador, logo depois o entregador entrega o pedido sem necessidade de codigo (claro pode ter ate mais opções de nao desejo mais receber o pedido), será que o ifood vai ler esta ideia rsrs

6 curtidas

@ronalddaes o Ifood ler tudo o que postamos aqui, pode ter certeza que eles leram a sua ideia mas vou colocar um hashtag aqui para eles visualizarem mais rápido tiveumaideia

4 curtidas