Por nada @Fernandadlimaa, trazer informações novas e alertar outras pessoas é muito importante
tópico super importante, tanto que já troquei minha senha 2x desde que liberaram a função.
@deboldrini eu mesmo ainda não troquei pois não vi a necessidade mas logo logo eu troco porque não quero ter dor de cabeça
Tópico muito bom mesmo!!
Sem dúvida.
Até para nós é bom para alertar.
@Sonia_41 verdade, pois sempre pensamos que não pode acontecer com a gente até que vai e acontece então alertas é sempre bem vindo
eu sou entregador ifood vou contar um relato sobre oq aconteceu comigo: Indo fazer uma entrega como de costume vou acompanhando o GPS para me deixar proximo do cliente, quando dei cheguei vi que eu não estava no endereço correto, chamei o cliente para me confirmar o endereço e qual foi o problema, erro no app o endereço não batia com o ponto que deveria dar cheguei, era um domingo e o suporte nao me atendia, desliguei a localização e fui ate o cliente, pronto resolvi e expliquei para o cliente pq estava distante. se eu fosse usar essa brexa poderia dar cliente nao localizado muito facilmente, em outro topico dei uma ideia, onde o entregador da cheguei e o cliente clica em recebi o pedido ou entregador, logo depois o entregador entrega o pedido sem necessidade de codigo (claro pode ter ate mais opções de nao desejo mais receber o pedido), será que o ifood vai ler esta ideia rsrs
@ronalddaes o Ifood ler tudo o que postamos aqui, pode ter certeza que eles leram a sua ideia mas vou colocar um hashtag aqui para eles visualizarem mais rápido tiveumaideia
Meu Deus! Quanto absurdo! Obrigada pelas dicas mais que valiosas!
Complicado hein!!
Incrível como as pessoas usam de tudo e de todas as formas para tirar algo de alguém.
Sim verdade e o pior que os golpistas estão sempre se reinventando
Se usassem para criar coisas que ajudassem as pessoas, o mundo seria diferente, mais humanizado.
É isso que eu sempre penso qdo vejo esses golpes e maldades. Quanta energia desperdiçada para fazer o mal.
Verdade, mas sempre usam para prejudicar outras pessoas pode ver o uso da IA para criar vídeos falsos
Sim e o pior é que muita gente sempre cai nesses golpes
Exatamente!! Muito chato!!
Comunicado de grandíssima importância ![]()
![]()
![]()
![]()
Ótimas informações
Seja bem-vindo à comunidade, @edsonb
Muito obrigado pelas informações relevantes, para combater e não cair em golpes. Parabéns e Sucesso @Ifood