Formatos de Plano Disponíveis no Clube iFood

Quantos cupons vc acha q seriam ideais pra vc @rafadias??

2 curtidas

@Amabilin uns 15 seria o suficiente rs

3 curtidas

Legal @rafadias! 3x mais então
Eu comprava qnd tinha 10 disponíveis e usava tudo kkkkkk

2 curtidas

@Amabilin seria bom eles criar um que o próprio cliente monta o seu clube preferido assim escolhendo a quantidade de cupons. Deixar o próprio cliente montar o seu clube da melhor forma acho que seria bacana igual tem em restaurantes que montamos o prato ou lanche do nosso jeito escolhendo o que vai ter e o que não vai ter

6 curtidas

É uma boa ideia a sua @rafadias! Vou colocar uma hashtag aqui pro pessoal do iFood ver sua necessidade e se pode ser atendida futuramente
tiveumaideia

6 curtidas

@Amabilin seria interessante o pessoal ver essa possibilidade para atender quem usa muitos cupons no mês por exemplo ou até quem usa pouco, pois eles mesmo vão montar o clube conforme sua necessidade

6 curtidas

@Amabilin como se coloca essa tag? Quero colocar em um que ajudaria a aumentar a segurança das entregas para nós meros mortais

4 curtidas

Digita # + tiveumaideia @rafadias :heart:
Veja se dá certo por favor

2 curtidas

@Amabilin vou lá testar para ver se deu certo

3 curtidas

Isso! Não esqueça a hashtag q é o símbolo “#”

2 curtidas

O sustenido, jogo da velha

2 curtidas

@Amabilin já fiz e coloquei lá rs obrigada pela dica

4 curtidas

Por nada @rafadias :heart:

3 curtidas

Já usei o plano com renovação automática, gostei bastante da experiência que ele me trouxe, com ele eu não corro o risco de esquecer de pagar o plano mensalmente.

5 curtidas

Coloca sua ideia aqui, @rafadias Feedbacks Comunidade

3 curtidas

Eu ainda não tive a oportunidade de usar o Clube iFood mas para quem gasta bastante no ifood ele ajuda bastante a economizar

2 curtidas

Ele é excelente, te ajuda a economizar muito, e além disso, você ainda pode ter frete grátis em vários pedidos, descontos no cinema e até no booking.com…IFood é sensacional

2 curtidas

Ah que bacana, depois eu vou dar uma olhada nele :slightly_smiling_face:

1 curtida

Já usei o desconto do cinermark e valeu super a pena

2 curtidas

A pergunta que não quer calar, amiga: você pagou meia de professora e ainda conseguiu pegar 2x1 ou só vale sendo inteira?

2 curtidas