Entrega grátis em restaurantes selecionados, mais de R$ 50 em cupons todo mês, além de cupons extras, promos exclusivas eeeeee parcerias pra aproveitar fora do app
“Só” isso tudo.
Pra mim, fica até difícil falar o que eu mais gosto. Mas posso falar? Aquele histórico de economia me pega de jeito
Ultimamente minhas melhores experiências estão sendo em combos em promoções para assinantes do clube e itens com até 50% de desconto , estou aproveitando muito
Eu amava quando a entrega grátis era mesmo grátis, agora ela só é como qualquer outro cupom, limitada a 10 reais. Grátis mesmo mesmo não tá sendo né? ): Ajuda aí iFood.
Gosto da economia sim e de alguns benefícios como frete grátis em farmácias (apesar de ser a partir de X reais em compras). Mas é melhor do que nada. Não que não possa melhorar.
Único vantagem pra min que eu vi quando usava,era aqueles cupons do estilo de R$14,99.
Pq a diferença dos cupons que tem no app e os do club exclusivo é 2 reais a mais de desconto, pra mim não ajuda muito,as vezes em certos pedidos os cupons free são até melhores
A economia que o clube proporciona é excelente, porem sinto falta de cupons para mercados, a maioria dos cupons disponíveis no clube não é de serventia para mim, então para mim não compensa manter a assinatura