O que você mais gosta no Clube iFood? 💎

Entrega grátis em restaurantes selecionados, mais de R$ 50 em cupons todo mês, além de cupons extras, promos exclusivas eeeeee parcerias pra aproveitar fora do app :sunglasses:

“Só” isso tudo.

Pra mim, fica até difícil falar o que eu mais gosto. Mas posso falar? Aquele histórico de economia me pega de jeito :money_mouth_face:

Me conta aí, o que você mais gosta no Clube? :eyes:

37 curtidas

Gosto da economia que dá pra fazer usando o Clube iFood ganhando descontos em alguns restaurantes. Amém da entrega grátis :purple_heart::gem:

12 curtidas

Além da entrega grátis* correção :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Gosto de tudo, mas os vouchers de descontos ajudam muito!!!

7 curtidas

Benefícios de entrega grátis e cupons e descontos com as parcerias

Também gostava do desconto que tinha com a Renner

9 curtidas

Esse novembro absurdo está uma loucura de descontos maravilhosos valeu @iFood !!! :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::star_struck::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::star_struck::heart_eyes:

9 curtidas

E os descontos da 99 também!!! Poderia ter da Cacau Show também… nunca te pedi nada @iFood :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::wink:

9 curtidas

Eu amo economizar. Comer bem pagando um precinho justo

12 curtidas

Se houvesse cashback pra ser usado dentro da própria plataforma acredito que seria um ótimo benefício para ambos

9 curtidas

Ultimamente minhas melhores experiências estão sendo em combos em promoções para assinantes do clube e itens com até 50% de desconto , estou aproveitando muito :heart_hands:

12 curtidas

Eu amava quando a entrega grátis era mesmo grátis, agora ela só é como qualquer outro cupom, limitada a 10 reais. Grátis mesmo mesmo não tá sendo né? ): Ajuda aí iFood.

12 curtidas

eu adoro a economia que fazemos, os cupons e ofertas exclusivas !

8 curtidas

Gosto da economia sim e de alguns benefícios como frete grátis em farmácias (apesar de ser a partir de X reais em compras). Mas é melhor do que nada. Não que não possa melhorar.

9 curtidas

Único vantagem pra min que eu vi quando usava,era aqueles cupons do estilo de R$14,99.

Pq a diferença dos cupons que tem no app e os do club exclusivo é 2 reais a mais de desconto, pra mim não ajuda muito,as vezes em certos pedidos os cupons free são até melhores

10 curtidas

Não vivo sem o cluber Ifood salva direto nos pedidos :love_you_gesture:t2:

8 curtidas

Sempre tem um cupom e gosto muito porque tem entrega grátis :wink:

10 curtidas

Eu gosto dos cupons que são disponibilizados

8 curtidas

A economia que o clube proporciona é excelente, porem sinto falta de cupons para mercados, a maioria dos cupons disponíveis no clube não é de serventia para mim, então para mim não compensa manter a assinatura

10 curtidas

Gosto dos cupons de desconto, sempre me ajudam nos pedidos :heart_eyes:

6 curtidas

Seria bom mesmo se tivesse essa opção :thinking:

6 curtidas