Também já utilizei os dois. Atualmente utilizo a renovação automática. Praticidade é tudo!
Concordo com você, utilizo o de renovação automática, o clube já foi mais vantajoso. Teria que aumentar o numero de cupons, os meus geralmente acabam antes do mês, ou está bloqueado nas lojas
Concordo contigo! Para quem faz uso recorrente de iFood, por exemplo, para almoçar, não faz sentido ficar comprando cupons em quantidade menores varias vezes e com uma considerável variação de preços
Eu fico comprando cupons extras…
Um final de semana e acaba meus cupons…
Espero que futuramente a equipe de clube consiga repensar esse modelo!
Esse cupons de taxa de entrega grátis acima de 65,00 parece ser inútil. Poderia reduzir isso um valor mais aceitável.
Já usei os dois tipos de planos mas prefiro a renovação automática pela praticidade e valor. Masssss tb acho que 5 cupons é muito pouco pra passar 1 mes…
Eu posso relatar como usuária que foi muito util assinar o club pelas vantagens que vc tem por ser assinante com ofertas exclusivas e o cupom que e oferecido em diversos lugares como restaurantes ou mercados.
Excelente Bia, já usei os 2 tb
Vi que tem havido algumas mudanças nos cupons de entrega grátis no clube, será que alguém do time não poderia trocar uma ideia com a gente sobre? Restaurantes que não aceitam mais e sempre aceitaram, gente que só tem cupom de entrega grátis “até 10 reais”… (e ai tem 0 vantagem entre ter uma entrega gratis se o cupom é o mesmo valor que o cupom regular de desconto)
Nossa seria bacana se eles falassem com a gente sobre né.
Eu uso com renovação automática. Uma sugestão é que a gente possa usar 2 cupons na mesma compra, frete grátis e o de desconto. Porque as vezes usando um ou outro, a compra não vale a pena
Prefiro sem renovação automática, já teve tempo de findar o mês e eu ainda ter cupons, porque ou as lojas cancelam quando aplica cupom, ou os valores não colaboram… exemplo 1 pizza pedindo pelo Ifood mas para retirar está 99,90 a mesma pedindo direto no balcão, também para retirada 69,00. Cadê a lógica?
Renovação automática é prático e mais em conta, também uso essa função
Para mim, já aumentou o preço um pouco por cupom sem renovação automática.
Eu uso renovação automática ,pra não ter erro de esquecer kkk
Já comprei tbm os cupons adicionais
@Lucas.R eu já percebi isso aqui também, no Ifood os preços são maiores do que se comprar fora do Ifood mas as vezes aparece alguns cupons de 5/10 reais que dá uma diferença
Antigamente tinha mais cupons né, agora acho tão pouco