Eu peguei meia , apenas uma só e quem conseguiu foi minha ex cunhada eu estava no cel e no computador e ela também , o dela abriu e eu não !
Mas conseguimos e quando chegou lá não pediram a comprovação kkk
Essa questão da comprovação pelo que percebi depende muito do funcionário que está ali atendendo o povo, tem uns que nem olham nada mas tem outros que pedem a comprovação
Sim vai de sorte kkkk
Pois é, vai dá sorte mesmo
Nunca usei, mas pretendo usar em breve…Amo um cinema
Vai e muito bom ir ao cinema
Amiga, a última vez que um amigo meu tentou não conseguiu a meia 2x1, ele era estudante, e foi no shopping pátio paulista, o atendente falou que o gerente da loja não autorizou vender meia 2x1 kkkkk e como na promoção não fala sobre essa regra, ficamos nessa dúvida, se tem direito ou não
Deveria estar claro nas regras né
verdade né, nunca tinha pensado se poderíamos ter esse direito de utilizar meia entrada
Deveríamos ter já que não está nada especificado nas regras o tipo de ingresso
Eu gostava quando tinha integração entre o Clube e o 99. Eram bons descontos. Pena que foi descontinuado
Prefiro plano sem renovação automática, eu sempre compro cupom único. Uso, por 15 ou de 30 dias, sempre gostei, mais irei restar o de 30 dias.
@iFood Poderia diminuir o valor mínimo dos mercados, da os cupons só funciona a partir de valores um pouco altos, não consigo comprar em mercados por que as vezes quero comprar só uns 5 itens e não atinjo o valor mínimo. kkkkkk ajuda aí.
@Beatriz_Clube Ajuda ai, rs quero poder comprar nos mercados, mais com o valor mínimo fica impossível usar o cupom e comprar em mercado. Rs
Comecei mês passado, porém estou gostando bastante
Eu prefiro sem renovação automática
Eu pago ifood a um tempo e gosto bastante. So acho que els podiam da os 10 reias de desconto em tudo e n seguir a porcentagem
Eu já usei renovação automática e prefiro acho mais seguro e pratico