Formatos de Plano Disponíveis no Clube iFood

Eu peguei meia , apenas uma só e quem conseguiu foi minha ex cunhada eu estava no cel e no computador e ela também , o dela abriu e eu não :melting_face:!
Mas conseguimos e quando chegou lá não pediram a comprovação kkk

4 curtidas

Essa questão da comprovação pelo que percebi depende muito do funcionário que está ali atendendo o povo, tem uns que nem olham nada mas tem outros que pedem a comprovação

2 curtidas

Sim vai de sorte kkkk

2 curtidas

Pois é, vai dá sorte mesmo

1 curtida

Nunca usei, mas pretendo usar em breve…Amo um cinema

3 curtidas

Vai e muito bom ir ao cinema

4 curtidas

Amiga, a última vez que um amigo meu tentou não conseguiu a meia 2x1, ele era estudante, e foi no shopping pátio paulista, o atendente falou que o gerente da loja não autorizou vender meia 2x1 kkkkk e como na promoção não fala sobre essa regra, ficamos nessa dúvida, se tem direito ou não :thinking:

2 curtidas

Deveria estar claro nas regras né

1 curtida

verdade né, nunca tinha pensado se poderíamos ter esse direito de utilizar meia entrada

3 curtidas

Deveríamos ter já que não está nada especificado nas regras o tipo de ingresso

4 curtidas

Eu gostava quando tinha integração entre o Clube e o 99. Eram bons descontos. Pena que foi descontinuado

1 curtida

Prefiro plano sem renovação automática, eu sempre compro cupom único. Uso, por 15 ou de 30 dias, sempre gostei, mais irei restar o de 30 dias.

@iFood Poderia diminuir o valor mínimo dos mercados, da os cupons só funciona a partir de valores um pouco altos, não consigo comprar em mercados por que as vezes quero comprar só uns 5 itens e não atinjo o valor mínimo. kkkkkk ajuda aí.

@Beatriz_Clube Ajuda ai, rs quero poder comprar nos mercados, mais com o valor mínimo fica impossível usar o cupom e comprar em mercado. Rs

1 curtida

Comecei mês passado, porém estou gostando bastante

Eu prefiro sem renovação automática

Eu pago ifood a um tempo e gosto bastante. So acho que els podiam da os 10 reias de desconto em tudo e n seguir a porcentagem

Eu já usei renovação automática e prefiro acho mais seguro e pratico