Maximizando seus benefícios com o Clube - Descontos, Cupons e Muito Mais!

Olá, Comunidade!

Estamos super empolgados em compartilhar com todos vocês as vantagens incríveis de ser membro do Clube iFood, afinal de contas, somos o programa de benefícios da marca mais amada pelos brasileiros.
Sabemos o quanto é importante que nossos assinantes tenham os melhores descontos, cupons e experiência, por isso, temos os benefícios que fazem toda a diferença no seu dia a dia. Confira:

:tickets: Cupons do jeito que todo brasileiro ama

  1. 5 cupons de 25%OFF até R$10, válido para todos os restaurantes do app: isso mesmo, a fome bateu e você economiza em qualquer restaurante, do jeitinho que você gosta
  2. Cupons ilimitados de até R$20 OFF, para conhecer novos restaurantes: afinal de contas, você pode descobrir seus novos queridinhos
  3. Cupons de Entrega Grátis ilimitada, para pedidos acima de R$65 em restaurantes com o selo do Clube: Nada como não pagar a entrega, bom demais!

:gem: Descontos de dar água na boca:

1. Promoções de itens com até 50%OFF, 2 vezes por semana: Pra quem adora um descontinho e gosta de economizar os cupons do Clube
2. Promoções de itens de R$10 OFF, todos os dias: porque desconto bom é desconto todo dia

:calendar: Mês inteiro de vantagens: Seus benefícios duram 30 dias, é tempo de sobra pra aproveitar e descobrir o quanto você pode economizar.

Queremos ouvir de vocês! Já utilizaram algum desses benefícios? Têm dicas de como aproveitar ao máximo os descontos e ofertas? Compartilhem suas experiências e dicas com a comunidade. E se tiverem perguntas sobre como se tornar membro ou sobre os benefícios, sintam-se à vontade para perguntar aqui.

Vamos juntos fazer nosso dinheiro render mais com o Clube!

16 curtidas

É muito bom quando aparecem cupons de presente no clube, pq aí economizo os meus kkk
Nunca consigo usar o de frete grátis.

4 curtidas

Amo o clube e já usei todos os benefícios. Sempre opto pela renovação automática que acaba sendo mais barato ainda.

5 curtidas

Eu uso é todos cupons todos os meses, sempre tentando otimizar para atingir o desconto máximo, somente o de frete grátis que ficou meio difícil de usar, geralmente não faço pedidos de alto valor, e os que façam a loja já oferece o frete grátis.

4 curtidas

Eu não acho esse 25% de desconto limitado a R$10,00 uma promoção clara.

4 curtidas

Penso o mesmo @melise_olive. Às vezes fica confuso

4 curtidas

Meu pai fez uma compra numa loja de 2 itens e deram 20% de desconto em cada item para a próxima compra, mas os itens tinham um valor limitado de 60,00 e o outro de 50,00. Se ele fizer uma compra no valor de mil reais, R$110,00 reais não é desconto de 20%. Esse desconto só beneficia quem comprar um valor mais baixo. Quem quiser gastar mais vai receber um desconto menor, não acho um desconto significativo. Não sei se estou errada, mas ele que era da área financeira está confuso até agora com esta oferta. Kkkkk

5 curtidas

Os descontinho a são sempre bem vindos. Ainda mais para o dia a dia. Que é quando mais gastamos sem perceber

1 curtida

É sempre maravilhoso ter um cuponzinho ectra, né! Amooo! :grin::purple_heart:

1 curtida