Formatos de Plano Disponíveis no Clube iFood

Olá, comunidade!

Estou aqui para abrir uma discussão sobre os diferentes formatos de planos que o Clube iFood oferece. Muitos de nós já conhecemos ou ouvimos falar do Clube iFood, mas vocês sabiam que existem dois formatos principais de planos disponíveis?

1. Plano com Renovação Automática O primeiro formato é o plano com renovação automática. Ao escolher essa opção, os cupons são liberados mensalmente, logo após a confirmação do pagamento no cartão de crédito cadastrado no app. A grande vantagem desse formato é a continuidade da oferta do Clube ao longo dos meses, garantindo que você sempre tenha acesso aos benefícios sem interrupção.

2. Plano sem Renovação Automática O segundo formato é o plano sem renovação automática. Neste caso, você pode comprar o plano uma vez por mês e utilizá-lo até a data de validade ou até que os cupons se esgotem. Uma característica importante desse formato é que as ofertas do Clube são alteradas periodicamente, o que significa que não é possível garantir a compra do mesmo plano em meses subsequentes.

Vamos Discutir! - Qual formato de plano vocês preferem e por quê?

• Alguém já teve experiências com a renovação automática? Como foi?
  • E sobre o plano sem renovação automática, alguém já enfrentou situações em que as ofertas mudaram e não puderam adquirir o mesmo plano novamente?

Estou curiosa para ouvir suas histórias e opiniões sobre os planos do Clube iFood. Vamos compartilhar nossas experiências e talvez até descobrir dicas e truques para aproveitar ao máximo os benefícios do Clube!

22 curtidas

Já usei nos dois caso, atualmente prefiro a renovação automática pela praticidade e valor menor
No plano sem renovação a vantagem é poder renovar o plano a qualquer momento, no caso dos cupons acabarem antes do fim do ciclo, mas o valor é um pouco maior

5 curtidas

Já utilizei os dois, mas tem sido pouco vantajoso o clube, os pacotes acabam rápido e sempre preciso turbinar. Tenho optado por comprar no clube pelo Cel da minha mãe, tem muito mais opções do que no meu que utilizo sempre, acho que poderia aumentar a quantidade de cupons para quem tem assinatura

7 curtidas

Já usei os dois, hoje eu tenho renovação automática e as vezes turbino.

3 curtidas

Como uso bastante o app, optei pela versão de renovação automática e gosto muito.
Um ponto negativo, pra mim, é que eu gostaria de, após acabarem meus cupons, talvez assinar tambem o outro modelo, que acaba em 30 dias. Sei que tem o turbine, mas acho que o custo benefício não faz valer a pena porque os cupons oferecidos nessa opção tem mais limitações.

3 curtidas

Prefiro esse, até porque não é todo mês que faço pedidos a ponto de chegar no nível de usar todos os cupons do Clube. Assim, o mês que eu sei que os pedidos serão maiores eu vou lá e assino. E nunca tive problemas com isso até o momento.

2 curtidas

Oi Bia…
A renovação automática é Top demais…
Mas 5 cupons é muito pouco…:sleepy:

7 curtidas

Eu uso a renovação automática, e às vezes preciso turbinar, isso que ainda usamos 2 clubes aqui em casa, o meu e o da @mila, que somam 10 cupons, 5 de cada conta, e mesmo assim tem vezes que é necessário turbinar :cry: eu gostava mais do clube quando tinha mais cupons, mesmo o valor mensal sendo maior! :disappointed:

6 curtidas

Eu concordo! Entendo que hoje temos os presentes do clube e tal, mas aí eles não são aplicados em todos os restaurantes. Às vezes queremos de um específico, não do selecionado, aí ter só 5 cupons “livres”, digamos assim, não dá conta.

5 curtidas

Eu cancelei o plano ifood.

Os fornecedores já sabem do preço e aumentam o produto. Então, quando vai comprar com o plano. O “grátis” na entrega está incluso no “preço do produto”.

Pergunta: Como eu sei? :thinking:

Simples. Se pedir o produto pelo whatsapp da loja, é mais barato. Claro, o ifood cobra uma taxa dos comerciantes para oferecer os produtos e entregadores, mas os próprios sabem disso e altera o preço do produto.

Conclusão:

• No ifood é R$ 30, c/entrega, um sanduba (Xtudo)
  • No zap é R$20 c/entrega, o mesmo sanduba (Xtudo)
6 curtidas

Ja tive os 2 planos e acho mais prático ter a renovação automática. Como eu utilizo quase todos os dias, os cupons acabam e sempre turbino.
Estes cupons adicionais nem sempre são bons por serem só em restaurantes selecionados.
Poderia ter um plano com mais cupons e o cliente escolher com 5 ou 10 cupons., ai ficaria perfeito.

5 curtidas

Escolher entre 5 ou 10 é uma boa hein!!! Tambem nao curto quando é pra restaurante selecionado

5 curtidas

Saudade de quando os cupons valiam pra todos os estabelecimentos também, e acho que ter uma opção de clube com 5 ou 10 cupons é ideal, cada um escolhe o plano que atende melhor a necessidade!

7 curtidas

Prefiro sem renovação automática, me sinto no controle assino quando quero aproveitar,É muito vantajoso utilizar o club.

4 curtidas

Verdade, Deia! Não dá para o mês. As vezes seria interessante criar dois tipos de planos… um com mais cupons (pra quem usa mto) e com menos cupons.

5 curtidas

Concordo contigo @lelancho!
Eu uso a renovação automática mas em casa os cupons não chegam até o final e sempre acabam antes e tenho que turbinar com 2 ou 3 pacotes extras. Compreendo que existam outros benefícios fora os cupons de desconto mas poderiam criar diferentes tipos de clubes e com valores diferenciados, com 5, 10 e 20 cupons.

5 curtidas

Bora Ifood aqui vai ter cupons :yum:

5 curtidas

Eu uso clube, gosto também de aproveitar os descontos.

1 curtida

Eu uso rápido e vivo turbinando o meu clube

1 curtida

@Thiago1993
Seja muito bem vindo! :heart::white_heart: