Ifood garantindo o docinho e o rolê 🎬

E aí, galera da Comunidade Ifood :smiling_face_with_sunglasses:
Vim pra compartilhar com vocês como é fácil fazer uma mulher feliz rs
Sabe aqueles dias em que você está meio desanimado, meio borocoxô, precisando de algo pra dar um up?
A felicidade está nas coisas simples também, e é sobre isso: finalzinho e comecinho de mês a coisa aperta e aí a gente corta os gastos. Quem nunca passou por isso? Maaaaas… lembrei que tinha um cupom da Gamificação de Junho e resolvi pedir um doce pra adoçar a vida! O coração ficou quentinho, e o estômago também kkk ainda mais com esses recadinhos fofos da embalagem!
Fez toda a diferença no meu dia!

Meu sábado foi especial, graças ao cineminha que o Ifood patrocinou no Essa amizade merece um filme? Conta pra gente! valendo um ingresso Cinépolis! Assisti Superman, filmão (eu gostei rs alguém assistiu?) e recomendo!

Além de amigos maravilhosos, a Comunidade pode te proporcionar várias coisas, como momentos doces e passeios muito legais!
E você, prefere usar os vouchers da Gamificação com o que?
Vai de doce :cupcake: pizza :pizza: ou um lanchinho :hamburger: ?

#Ifoodsalva

28 curtidas

Arrasou amiga :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: tudo de bom esse rolê em

9 curtidas

Ahhhhh adorei amiga, isso mesmo. Nada melhor do que um doce né? kkkk

Eu pedi um açaí hoje amiga, um enorme heeheheheeh aproveitei também meu cupom. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::rofl:

8 curtidas

Sim kkk eu tava precisada, amiga rs Isso não tem preço!

7 curtidas

É verdade kkk eu vi lá, delicia hein, amo açaí! Eu achei que você ia de pizza, amiga!
Ahh quando estou de bode, só um doce pra animar!

5 curtidas

Esperando animado o Invocação do Mal 4 :eyes:

Setembro tá quase ali… hahahahah. Só mais algumas semanas e chegaremos no mês 09!

8 curtidas

Boa noite.
Parabéns pelo prêmio, e eu também já assisti esse filme, e gostei bastante.
E, eu entendo bem essa situação, e nossa quando agente ganha um cupom Ifood é uma sensação maravilhosa.
E, um doce, realmente faz diferença no nosso dia.
Gostei da sua publicação
Docinho é muito bom.
topconteudo
Bom jantar.

8 curtidas

@EliRodrigues é muito bom né um docinho e ainda mas com um cupom da gamificação do @ifood, adoro!!! Usei o meu na Cenouradas rs (tipico bolo de cenoura em barra de chocolate rsadoro) @Spreas @LucianoRezende @Amabilin @Mirella @Tupolev e ai já tem destino a gamificaçao de voce? uma pizza um docinho? rs rs

8 curtidas

Vou ver aínda no que gastar o cupom :upside_down_face:

5 curtidas

Arrasou :heart:

6 curtidas

Assisti Superman sábado Eli. Que filme viu, que filme!! Amei de verdade :heart_eyes::heart_eyes:

E sobre o voucher vou utilizar o meu no próximo wrap quando estiver afim de pedir. Amoo :face_savoring_food:

6 curtidas

Amiga bem que queria, kkkkk mas comi umas quatro fatias de pizza :pizza: no sábado ehehehe aí hoje pedi açaí kkkkk mas queria pizza mesmo.

4 curtidas

Opa, um fã de terror :star_struck::star_struck::star_struck:
Essa semana tô querendo ir ver A Hora do Mal, vc viu o trailer @Caique ?

2 curtidas

Boa noite, @Andreia007 obrigada :heart:
Ahhh é lindo mesmo. Teve gente que chorou no final rs
Sim, ganhar um cuponzinho na hora certa é bão dimais! Doce acalma a alma :heart:
Obrigada, uma doce e abençoada semana pra você :face_blowing_a_kiss::blossom:

3 curtidas

Oi @SimoneCosta me conta mais sobre essa Cenourada kkkkk É um bolo junto com chocolate em barra, vc tem fotos? Menina, fiquei curiosa demais hahaha
Só nós mulheres sabemos o poder de cura de um docinho na hora certa, não é mesmo?

2 curtidas

Pô, esse de Julho eu acho que vou deixar pra quando bater aquela larica de doce… ou de açaí :face_savoring_food: Quando vc decidir, cola aqui pra mostrar no que gastou! @Spreas

3 curtidas

Opa, obrigada! Bora gastar o cupom de Julho agora kkk

3 curtidas

Que bom que tb gostou, @Bruna.Mendes ! Eu estava com receio pq vi umas criticas ao personagem, que ele aparentava fraqueza, mas acho que não entenderam a intenção do filme. O ator arrasou, ele é lindo e carismático. A única coisa que estranhei foi o comportamento infantil do Lex, mas nada que estrague a beleza do filme. E o Krypto :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Bom wrap pra vc! :face_blowing_a_kiss:

3 curtidas

Isso é realmente verdade :blush: Arrasou :rocket:

@SimoneCosta ainda tenho uns cupons do clube, mas logo já coloco o da gamificação pra jogo.

6 curtidas

Kkkkkk devia estar muito boa! Tá certo, acho que prefiro açaí do que pizza rs

5 curtidas