E aí, galera da Comunidade Ifood
Vim pra compartilhar com vocês como é fácil fazer uma mulher feliz rs
Sabe aqueles dias em que você está meio desanimado, meio borocoxô, precisando de algo pra dar um up?
A felicidade está nas coisas simples também, e é sobre isso: finalzinho e comecinho de mês a coisa aperta e aí a gente corta os gastos. Quem nunca passou por isso? Maaaaas… lembrei que tinha um cupom da Gamificação de Junho e resolvi pedir um doce pra adoçar a vida! O coração ficou quentinho, e o estômago também kkk ainda mais com esses recadinhos fofos da embalagem!
Fez toda a diferença no meu dia!
Meu sábado foi especial, graças ao cineminha que o Ifood patrocinou no Essa amizade merece um filme? Conta pra gente! valendo um ingresso Cinépolis! Assisti Superman, filmão (eu gostei rs alguém assistiu?) e recomendo!
Além de amigos maravilhosos, a Comunidade pode te proporcionar várias coisas, como momentos doces e passeios muito legais!
E você, prefere usar os vouchers da Gamificação com o que?
Vai de doce pizza ou um lanchinho ?
Boa noite.
Parabéns pelo prêmio, e eu também já assisti esse filme, e gostei bastante.
E, eu entendo bem essa situação, e nossa quando agente ganha um cupom Ifood é uma sensação maravilhosa.
E, um doce, realmente faz diferença no nosso dia.
Gostei da sua publicação
Docinho é muito bom. topconteudo
Bom jantar.
@EliRodrigues é muito bom né um docinho e ainda mas com um cupom da gamificação do @ifood, adoro!!! Usei o meu na Cenouradas rs (tipico bolo de cenoura em barra de chocolate rsadoro) @Spreas@LucianoRezende@Amabilin@Mirella@Tupolev e ai já tem destino a gamificaçao de voce? uma pizza um docinho? rs rs
Boa noite, @Andreia007 obrigada
Ahhh é lindo mesmo. Teve gente que chorou no final rs
Sim, ganhar um cuponzinho na hora certa é bão dimais! Doce acalma a alma
Obrigada, uma doce e abençoada semana pra você
Oi @SimoneCosta me conta mais sobre essa Cenourada kkkkk É um bolo junto com chocolate em barra, vc tem fotos? Menina, fiquei curiosa demais hahaha
Só nós mulheres sabemos o poder de cura de um docinho na hora certa, não é mesmo?
Pô, esse de Julho eu acho que vou deixar pra quando bater aquela larica de doce… ou de açaí Quando vc decidir, cola aqui pra mostrar no que gastou! @Spreas
Que bom que tb gostou, @Bruna.Mendes ! Eu estava com receio pq vi umas criticas ao personagem, que ele aparentava fraqueza, mas acho que não entenderam a intenção do filme. O ator arrasou, ele é lindo e carismático. A única coisa que estranhei foi o comportamento infantil do Lex, mas nada que estrague a beleza do filme. E o Krypto
Bom wrap pra vc!