Essa amizade merece um filme? Conta pra gente!

então ja era :rofl:

5 curtidas

Obrigada por marcar @Andreia007 :star_struck:

3 curtidas

Em setembro de 2023 eu fui a um evento da sede do iFood e na primeira noite que chegamos lá em Osasco, numa sexta feira, eu queria muito pedir alguma coisa pra comer mas não estava tendo sucesso.

Fui ao mercado com uns amigos pra comprar bebida e voltamos pro hotel.
Quando cheguei lá novamente, a @melise_olive tinha um hot dog (enorme) de Osasco q ela pediu pelo iFood e não tava mais aguentando comer kkkk :joy_cat::sweat_smile::hot_dog: Eu contei pra ela q tava com muita fome e ela me ofereceu o hot dog dela :smiling_cat_with_heart_eyes::hot_dog::heart::heart::heart: E é claro q eu aceitei né kkkk, foi a salvação da minha noite e ela se divertiu me vendo comer todo o hot dog hahaha. Comi com garfo pq era muito grande, veio em uma embalagem de isopor.
Tinha purê de batata, maionese, vários ingredientes incluindo repolho hahaha eu amei, nunca tinha comido um hot dog de Osasco e aquele veio no capricho pelo iFood! Graças a minha amiga @melise_olive a noite terminou super bem :smiling_cat_with_heart_eyes:
Sempre q a gnt lembra dessa história damos muita risada e nos divertimos :heart:

Uma foto de nós duas pra ilustrar o encontro daquele dia :heart::white_heart:

33 curtidas

IFOOD é sempre uma maravilhosa pedida.
Mas a história que tenho legal de Cinema com amigos é muito de antigamente.
Nao tinha IFOOD so amigos rsrs

10 curtidas

@LucianoRezende @FernandaEste @ranielreis @ReMaruta @adrimco @xnegx @JoiceCosta @Armanii @lucaaslemos @Flamenguista

16 curtidas

Obrigada pela menção otima semna!

1 curtida

Obrigada por me marcar aqui @Andreia007 :sparkles:

6 curtidas

Ahhhhh é assim que vou ficar viu, aqui não tem esse cinema, somente em Fortaleza, hehehe mais adorei a ideia.

Adorei que voces estão tendo mais beneficios pra quem é clube, adoroooooo. Isso ai. @iFood :clap: :hugs:

Cuidem… Quero ver a de voces e boa sorte pra quem for participar. :smiling_face_with_sunglasses:

11 curtidas

Muito obrigada querida, mas aqui não tem, boa sorte pra Sra. E quem for participar. heheheh :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Aqui também não amiga hehehhe mas é isso faz parte, nem sempre podemos participar de tudo né, e nem ter tudo, isso é equilibrio. :smiling_face_with_sunglasses: :hugs: @anaka boa sorte pra quem irá participar.

Nem aqui amigo, hehehehhe :smiling_face_with_sunglasses: :hugs: digo a mesma coisa…

8 curtidas

@Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Dani_Melo @Anne @Edla.Lima @Isislima @Andressa.santosfs @Marcelagobi @Moni2

8 curtidas

Cuidem. :smiling_face_with_sunglasses:

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

8 curtidas

Cuidem… Heheeh :smiling_face_with_sunglasses:

@Andressa.santosfs @Fernandadlimaa
@ViviSawada @rebeldeleticia @anaka @Vinimed
@lucaaslemos @bzordx @igormagalhaes_02

7 curtidas

Cuidem… :smiling_face_with_sunglasses:

@Caique @Viviana @Marcus61 @andrezasilva25
@EliRodrigues @sylljesus @Julliana @Marcostra
@Rodrigobs @diel_vieiira

13 curtidas

Ja contou sua historia? @Josineide ! Quero veeee

3 curtidas

Amigo bem que queria viu… kkkkkkkkkkkkkkk mas não irei participar por um motivo muito nobre… kkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui não tem esse cinema, heheheh mas deixo pra onde tem utilizar, hehehehe cuide. É sobre isso, equilibrio né amigo, não se pode ganhar tudo. :laughing: @bzordx

6 curtidas

@josineide Caramba, pior que n tem nenhum aqui por muito perto tbm! :frowning:

4 curtidas

Uma pena, hehehe mas vamos torcer pra onde tem contar sua historia. hehehe :smiling_face_with_sunglasses:

6 curtidas

Quando a Carol ( minha melhor amiga) veio aqui em casa me ajudar com as coisas do casamento, a gente entrou num estado de concentração total: DIY, planilhas, decoração… tanto foco que esquecemos completamente da janta. :sweat_smile:

Já era tarde, estávamos exaustas e famintas, mas desistir? Jamais. Abrimos o iFood Mercado e montamos um pedido com tudo que precisava pra fazer comida japonesa em casa , até hashis vieram!

Não ficou igual ao do restaurante (o arroz quase virou um novo tipo de massa :joy:), mas foi um dos jantares mais gostosos da vida. Aquele caos cúmplice que só uma amizade de verdade sustenta.
Se eu ganhar vou levar ela lá no cine comigo, agora para comemorar!

22 curtidas

Eita que hirória em hehehhe boa sorte querida. @Lia_Stoco :smiling_face_with_sunglasses:

6 curtidas