Uma gracinha de meninaaaaaaaaaa!! Adorei conhecer vocês, na próxima precisamos tirar um fotoooooo!!!
Eu imagino viu, pois cuide… Traga mesmo, meu querido.
Também, não vejo a hora. kkkkkkkkkk
Ahhh vc que é uma graça! Exatamente a mesma coisa que aqui na comunidade: alegre, legal, animado e receptivo! Tb adoramos te conhecer @Ale90
Opa, vamos sim tirar várias fotos!
Nossa muito legal o evento!
Não esqueçam de me incluir no próximo encontro
Eu também
Ontem o dia foi tão corrido que nem consegui abrir a pasta, quero ver hoje com calma e relembrar os vários momentos!!! Que venham os próximos e com você presente, amém, amém, amém!!
Ahhhhhhhhhh, que fofuraaaaaaaaaa!!! Obrigado pela mensagem, que bom que eu consegui passar essa energia, fico feliz demais! Que venha o encontro de um ano da comunidade para podermos festejar e tiramos muitasssss fotosssss, hahahahahaha…
Ahhh meu amigo muito obrigada viu, pelo carinho de sempre e amizade sincera, saiba que a reciproca é muito verdadeira heheheh sim… Sim… Se deus quiser.
Pois cuide… Quero que voce poste as que voce mais gostou, hehehe que te deixou muito feliz. hehehe não vale dizer todassssss kkkkkkkkkkkkk sei que já ia dizer né? hehehhehehe te conheço…
Saiu publicação no Insta da Universo. Corram lá conferir
@anaka @Fabi @Viviana @Rodrigobs @JuCast @gabrielborgeslima @Vivi @Andressa.santosfs @ViviSawada @Francianedias
Opaa vou la agora ver
Ja fui la
Cuidem! Heheheh já fui lá, e marquei algumas pessoas. heheh
Queria ser sociável o suficiente para ir para encontros assim, mas sou um bichinho do mato ~e moro longe~
Tooooop, @Mirella !!! Obrigada por compartilhar
@acarolmv também sou muito tímida, sempre tem dinâmica quebra gelo que ajuda. Quem sabe abrindo convites pra cidades distantes, você possa conferir
Siiiimmmm é aquele vídeo que tava “playando” nas TVs lá perto da mesa do café. Muito legal!
Tem no Youtube do iFood Universo também!
Tô aqui num misto de vergonha (rsrs) por aparecer… Mas orgulho de fazer parte disso.
De ajudarmos a representar os clientes!
(nao parece mas eu sou tímido rsrs)
Ain, quem sabe um dia <3
Obrigada por me marcar @Mirella
Eu vi hoje mais cedo e escreveram errado meu sobrenome
Mas ficou muito bom o vídeo
Fui conferir e realmente trocaram uma letra e comeram outra kkkk… mas o importante é que estás plena no vídeo
Parece que foi um evento e tanto