Encontro da Comunidade iFood: Semana do Consumidor! ❤️

Fiquei curioso para saber mais sobre as novidades apresentadas. :thinking:

6 curtidas

Espero que tenha mais oportunidades assim, quem sabe na próxima eu participo! :sparkles:

8 curtidas

Exato!! :rofl::sweat_smile:

Obrigada!!! :heart_hands:t2:

4 curtidas

Amando vê as fotos :heart::heart:cada sorrisão hihi coração chega a ficar quentinho :smiling_face::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Hahahahahahahahahahahahahahahha!!! A reciproca é super verdadeira mesmoooo, não tenha dúvidas disso! Agora que o meu acesso foi liberado e o meu dia está mais tranquilo vou dar uma olhada e mais tarde volto aqui com as minhas preferidas, prometoooooo!!!

6 curtidas

Nossa, ainda não tinha visto com a correria! Muito obrigada :heart:

9 curtidas

Aeeee agora sim viu, cuide. rsrsrsr estarei alguardando me marca quando postar. heheh :laughing: :blush: Sei disso viu. :wink: a energia ela não mente nunca. :laughing:

7 curtidas

Foi sensacional!! Meu primeiro encontro, espero ir mais vezes! Parabéns @iFood :sparkles::pinching_hand:

9 curtidas

Verdadeee! Será que o Ifood está preparando uma surpresa pra nóis? :eyes:
Olha que 1 ano merece festão com show e brindes kkkkkk vai que, né??? @Ale90

12 curtidas

Olhaaaaaaaaa, não custa nada sonhar, neh?! Heheheheheheheh… Independentemente de qualquer ação, muito legal ver o quanto essa comunidade cresceu e estão se formando laços verdadeiros de amizade e de companheirismo!

9 curtidas

Concordo @EliRodrigues heheheheh assino embaixo. :laughing:

5 curtidas

@Ale90 voce sempre gentil nas palavras, isso mesmo. :wink: :clap:t2:

5 curtidas

Ahhhhhhhh, obrigadoooooooo, o mundo já anda muito bruto, aqui na comunidade tento ser o mais positivo possível, que bom que você e outras pessoas tem gostado!

5 curtidas

Concordo em tudo. Isso mesmo, espero que tudo se ajuste… Pensamentos positivos. hehehe :blush:

4 curtidas

Ahh quero estar no próximo :crossed_fingers::four_leaf_clover:

6 curtidas

Bem vindo a comunidade @AndreEliax :waving_hand:
O encontro foi incrível, continue interagindo conosco, quem sabe não esteja no próximo né :wink:

5 curtidas

Como faz para participar? ifood Me chama!

4 curtidas

Concordo plenamente espero que seja em Campinas ou São Paulo kkkkkkkkkk se eu for convidado consigo comparecer pelo menos.

4 curtidas

Houve uma convocação e quem tinha interesse se inscreveu.

5 curtidas

Avisa quando houver, por favor.

3 curtidas