Fiquei curioso para saber mais sobre as novidades apresentadas.
Espero que tenha mais oportunidades assim, quem sabe na próxima eu participo!
Exato!!
Obrigada!!!
Amando vê as fotos cada sorrisão hihi coração chega a ficar quentinho
Hahahahahahahahahahahahahahahha!!! A reciproca é super verdadeira mesmoooo, não tenha dúvidas disso! Agora que o meu acesso foi liberado e o meu dia está mais tranquilo vou dar uma olhada e mais tarde volto aqui com as minhas preferidas, prometoooooo!!!
Nossa, ainda não tinha visto com a correria! Muito obrigada
Aeeee agora sim viu, cuide. rsrsrsr estarei alguardando me marca quando postar. heheh
Sei disso viu.
a energia ela não mente nunca.
Foi sensacional!! Meu primeiro encontro, espero ir mais vezes! Parabéns @iFood
Verdadeee! Será que o Ifood está preparando uma surpresa pra nóis?
Olha que 1 ano merece festão com show e brindes kkkkkk vai que, né??? @Ale90
Olhaaaaaaaaa, não custa nada sonhar, neh?! Heheheheheheheh… Independentemente de qualquer ação, muito legal ver o quanto essa comunidade cresceu e estão se formando laços verdadeiros de amizade e de companheirismo!
Concordo @EliRodrigues heheheheh assino embaixo.
@Ale90 voce sempre gentil nas palavras, isso mesmo.
Ahhhhhhhh, obrigadoooooooo, o mundo já anda muito bruto, aqui na comunidade tento ser o mais positivo possível, que bom que você e outras pessoas tem gostado!
Concordo em tudo. Isso mesmo, espero que tudo se ajuste… Pensamentos positivos. hehehe
Ahh quero estar no próximo
Bem vindo a comunidade @AndreEliax
O encontro foi incrível, continue interagindo conosco, quem sabe não esteja no próximo né
Como faz para participar? ifood Me chama!
Concordo plenamente espero que seja em Campinas ou São Paulo kkkkkkkkkk se eu for convidado consigo comparecer pelo menos.
Houve uma convocação e quem tinha interesse se inscreveu.
Avisa quando houver, por favor.