Encontro da Comunidade - Março.25

Hoje é um dia especial para todos nós! Estamos super animados para o encontro da comunidade que acontece na sede do iFood. E o melhor de tudo: você pode acompanhar a celebração diretamente de casa!

Quer assistir? Basta clicar no link abaixo e entrar na nossa live a partir das 17h35. Não se esqueça de confirmar sua presença clicando no “Eu Vou” no evento para participar do chat ao vivo! Vamos te esperar lá para juntos celebrarmos este encontro incrível! :clapper_board:

Vem acompanhar o evento vocês tbm :rocket:

100 curtidas

Estarei acompanhando tudo por aqui, @iFood :wink: sem dúvidas será um evento incrível.

17 curtidas

@iFood Muito Feliz pelos amigos que estarão reunidos hoje neste encontro e espero acompanhar tudo por aqui :hugs::hugs::hugs:

19 curtidas

Cuidem… Pessoal, vamos acompanhar tudo, não irei marcar as meninas pois sei que já vão estar por lá, rsrsrsr mas @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @guilhermereistg @Miauzinhax @andrezasilva25 @Julliana @Vivi @igormagalhaes_02 @Xeique :laughing:

21 curtidas

Com certeza, quero saber das novidades.

16 curtidas

Aí sim, cobertura completa!

17 curtidas

Vou acompanhar pelo link

19 curtidas

Poxa, pena que vou estar trabalhando. Queria muito participar, pessoal vale muito a pena participar sempre tem novidades e o pessoal e incrível

17 curtidas

Com direito a cobertura completa

22 curtidas

Estarei presente on

13 curtidas

Que demais, aproveitem bastante pessoal esse evento top… :heart_eyes:

13 curtidas

Boraaaaa assistir :upside_down_face:

:face_with_hand_over_mouth:

18 curtidas

@iFood que demaissssss! Eu já adicionei até na agenda pra não perder por nada! :))) :star_struck:

13 curtidas

Seja bem vinda @falecomgabe espero que esteja gostando da comunidade. :blush:

9 curtidas

Boraaa galera!!!

26 curtidas

Quero um desses na minha mesaaaaaaaa :star_struck:

10 curtidas

Obrigadaaaa!! estou amando demais :slight_smile:

10 curtidas

Poxa, vou estar indo pra faculdade, espero que fique gravado

14 curtidas

Bora conferir :rocket::rocket: