Encontro da Comunidade iFood: Semana do Consumidor! ❤️

Participe também, Lourrany!
Interaja bastante na comunidade, crie tópicos interessantes, curta conosco!

Tem umas dicas aqui:

Sugerimos conferir umas dicas pra começar com o pé direito, níveis da comunidade, o programa top criador e a gamificação pra curtir com a gente!

Pra ter uma chance de se destacar na comunidade, o iFood conta “pontos” até mesmo fora dela:

Fazer pedidos, deixar comentários :star: dos pedidos do app, responder pesquisas, interagir no Instagram do iFood, etc.

9 curtidas

Muito obrigada @sylljesus que bacana ler isso, saiba que também te admiro muito viu. :blush::handshake::wink::hibiscus: isso memo. Hehehe

4 curtidas

Foi tudo PERFEITO :sparkling_heart: :sparkling_heart: :sparkling_heart:
Ansiosa pela próxima :partying_face:

20 curtidas

Ohhh mulher estou sem curtidas, kkkk mas tarde volto e curto viu, adorei seus registros, essas fotos eu não tinha visto. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush::smiling_face::hibiscus:

5 curtidas

obrigada @Josineide :sparkling_heart: :sparkling_heart: :sparkling_heart:

5 curtidas

De nada, :blush::blush::blush::blush::hugs:

5 curtidas

Que mesa maravilhosa
:heart_eyes:

6 curtidas

obrigada @Sonia_41 :sparkling_heart: :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Muito bom relembrar esse encontro top! Foi muito bom rever todo mundo, e conhecer pessoalmente com quem interagimos aqui diariamente! Foi um prazer! Quanto as marcas parceiras, estava tudo delicioso e perfeito! Que sushi era aquele :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: Não pude ficar até o final, então não saí na última foto com os embaixadores… mas no próximo encontro, a gente tira uma com toooodo mundo!

21 curtidas

Muito bom mesmo, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush: estavam lindas vocês. Rs

4 curtidas

Seja bem vinda, Milene!

5 curtidas

Boa noiteee, obrigada @Josineide
Uma ótima semana pra vc! :rose:

3 curtidas

Essa menina na foto com você é sua filha, @EliRodrigues?

4 curtidas

Essa ruiva cacheada @LucianoRezende ? É sim! Ela está na Comunidade, mas não entra muito… Mas amou conhecer a sede do Ifood :heart:

6 curtidas

Ela tem seus traços.
Ainda bem né? :joy:

5 curtidas

Opa, com certeza kkkk quer dizer, eu acho que é uma coisa boa hahaha!
Meu filho de 14 anos também se parece comigo, dizem né…
Mas ambos tem traços da familia do pai, beeem longe rs

5 curtidas

De nada @EliRodrigues muito obrigada. Pra você também, um bom início de semana. :blush::hibiscus:

3 curtidas

O pior é quando nasce a cara do pai, a mulher carrega nove meses na barriga, sofre o diabo no parto e nasce com a cara do pai, aí é pacabá!
:joy:

5 curtidas

Foiiiiiiiiiiiiiiiiiii demaisssssssssss!!! Me diverti horrores, pude experimentar em primeira mão novas funcionalidades do APP, tive a honra de poder contribuir com as minhas sugestões e ainda fiz amizades novas! Obrigado, @iFood por um dia tão incrível, com uma energia lá em cima, comida boa, música boa e muitas histórias para contar. Que venham os próximos, não vejo a hora!!!

6 curtidas

Opaaaaaaaaa, vou esperar liberar lá do Drive e trago algumas para cá! Foiiiiiii demaisssssssssss, não vejo a hora dos próximos. Revendo as fotos por aqui já bate uma saudade!

6 curtidas