Essa mão na cintura tbm não entendi kkkkk
Nem sou brava
Hahahahah, imagino, @Julliana. Tem hora que nossa cabeça ataca mesmo no foco de alguma coisa legal prestes a acontecer. Mas aguarde serenamente, vai dar certo a entrega por aí! Hauhaua. O coração chega dispara quando queremos receber uma coisa tão desejada que sei
Kkkkkk, a pose era aleatória dos Funko Pop? Parece que você tá pedindo alguma coisa ou questionando kkkkkk.
Uma pose de gente mandona
“Quero os pedidos do iFood na minha mesa AGORA”
“Como é que é a história, Caíque?? Repete, vai”
Funko adorei
Nossa, pessoal! Muito legal ler um pouquinho de cada embaixador daqui! O @ifood realmente tem feito muita coisa legal e esses eventos, os brindes, as conexões com pessoas novas, que experiência!
Parabéns a todos! Eu to adorando e espero ainda ser Embaixadora @ifood, quem sabe um dia!
🫶🏼:partying_face:
PS: eu também quero um funko pop com a minha carinha, ameei muito o de vocês, que fofura!!!
Reclamando das bananas kkkk
É realmente uma experiência incrível
Isso eu nao sabia. Ficou sabendo de foodlovers?
Se eu te contar os segredos que eu sei dos bastidores, você cai pra trás @Vivi. Deixa baixo kkkkkk.
Mas deixa eu te perguntar:
Cadê a Vivi Funko Pop iFood?? Não lembro de ter visto sua versão em Pop
Olhaaaaa, nao acho justo! Hahah
É porque eu não mostrei kkkkk acho que o meu ta bem comum. Vou tirar uma foto
Hahaha, desde 2021 tenho segredos bem secretos do iFood, mas não sou autorizado a falar muito. Ssssshh
E a pergunta que não quer calar:
- Como me torno um embaixador?
Quero ver você em forma Funko, deve tá linda, com certeza bem similar a você na real. Mostra pra gente sua caracterização. Quando vê o simples… Ela é bem linda!
No mínimo 6 meses de comunidade e estar ativo por aqui!
Mais informações aqui:
Te chamei no p.v kkkkkk
Brincadeira
Nem gosto de fofoca
Depois que você falar com o Caique me chama no pv pra me dizer
Desse jeito mesmo @Raquel, não gostamos mas queremos ouvir