Embaixadores iFood

Essa mão na cintura tbm não entendi kkkkk
Nem sou brava :rofl::sweat_smile:

3 curtidas

Hahahahah, imagino, @Julliana. Tem hora que nossa cabeça ataca mesmo no foco de alguma coisa legal prestes a acontecer. Mas aguarde serenamente, vai dar certo a entrega por aí! Hauhaua. O coração chega dispara quando queremos receber uma coisa tão desejada que sei :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Kkkkkk, a pose era aleatória dos Funko Pop? Parece que você tá pedindo alguma coisa ou questionando kkkkkk.
Uma pose de gente mandona :rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

“Quero os pedidos do iFood na minha mesa AGORA”

“Como é que é a história, Caíque?? Repete, vai”

3 curtidas

Funko :top: adorei :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

3 curtidas

Nossa, pessoal! Muito legal ler um pouquinho de cada embaixador daqui! O @ifood realmente tem feito muita coisa legal e esses eventos, os brindes, as conexões com pessoas novas, que experiência!

Parabéns a todos! Eu to adorando e espero ainda ser Embaixadora @ifood, quem sabe um dia!

:star_struck::blush:🫶🏼:partying_face:

4 curtidas

PS: eu também quero um funko pop com a minha carinha, ameei muito o de vocês, que fofura!!! :face_holding_back_tears::heart:

2 curtidas

Reclamando das bananas kkkk

1 curtida

É realmente uma experiência incrível :rocket:

3 curtidas

Isso eu nao sabia. Ficou sabendo de foodlovers? :eyes:

1 curtida

Se eu te contar os segredos que eu sei dos bastidores, você cai pra trás @Vivi. Deixa baixo kkkkkk.

3 curtidas

Mas deixa eu te perguntar:

Cadê a Vivi Funko Pop iFood?? Não lembro de ter visto sua versão em Pop :open_mouth:

1 curtida

Olhaaaaa, nao acho justo! Hahah

1 curtida

É porque eu não mostrei kkkkk acho que o meu ta bem comum. Vou tirar uma foto

1 curtida

Hahaha, desde 2021 tenho segredos bem secretos do iFood, mas não sou autorizado a falar muito. Ssssshh :face_in_clouds::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

E a pergunta que não quer calar:

• Como me torno um embaixador? :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::heart::heart::heart:

Quero ver você em forma Funko, deve tá linda, com certeza bem similar a você na real. Mostra pra gente sua caracterização. Quando vê o simples… Ela é bem linda!

1 curtida

No mínimo 6 meses de comunidade e estar ativo por aqui!

Mais informações aqui:

3 curtidas

Te chamei no p.v kkkkkk
Brincadeira :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile::rofl:
Nem gosto de fofoca :grin:

2 curtidas

Depois que você falar com o Caique me chama no pv pra me dizer :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Desse jeito mesmo @Raquel, não gostamos mas queremos ouvir

1000053641

1 curtida