Embaixadores iFood

Isso mesmo mesmo. Os primeiros embaixadores tiveram a maravilhosa e incrível surpresa de terem os Funko Pop iFood personalizados com as características físicas da pessoa. Muito perfeito né?!

Fiquei sabendo que estes Funko Pop iFood já não são mais fabricados, quem ganhou, ganhou, quem não ganhou ainda… novos itens virão :⁠-⁠)

7 curtidas

Mais uma surpresa agradável de boa! Isso mesmo, alguns clientes de São Paulo, inclusive, embaixadores já participaram de encontros na sede do iFood, em Osasco, São Paulo. E certamente nestas visitas ao escritório, além das ações, palestras, rodas de conversas, feedbacks dos clientes, com certeza são garantidos mimos pela participação e presença. Muito bacana, não?!

Creio que o primeiro encontro oficial de membros da comunidade pelo iFood e fora de SP, foi no Rio de Janeiro, no Rock in Rio.

4 curtidas

@Caique Sim… eu vi… achei os bonequinhos lindos… bem personalizados, e levando em consideração as características físicas e acessórios usados pelas pessoas. Muito bacana… Puxa… Eu entrei no Ifood tem pouco tempo… Em 2021… eu nao usava… Que pena!! E pronto… acabou as minhas curtidas de novo… aff…

3 curtidas

Hahaha, compreendo. Por isso que é super importante a pessoa começar em um projeto desde a construção dele, pois ao decorrer do mesmo ir ganhando forma, sendo ajustado, sendo moldado, etc etc, os mimos de projeto podem ser super raros, conforme estes Funko Pop são. Certamente quem conseguiu ganhar esse presente são as primeiras pessoas que caminharam desde o início da Comunidade… Hoje em dia eles são raros, certamente.

Mas também entendemos que o iFood quis reconhecer o rostinho de cada embaixador como Funko Pop, uma pessoinha que ajudou a construir a comunidade. Provavelmente tem algum foodlover que deve amar colecionar Funko Pop e deu essa ideia legal de presente, hein.

3 curtidas

@Sonia_41 foi sim! Top, né

2 curtidas

A minha Raquelzinha é linda :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Mostra você em forma de Funko Pop, @Raquel. Quero ver sua caracterização :star_struck:

4 curtidas

14 curtidas

@Caique muito fofinha né :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Amei, muito fofinha mesmo

3 curtidas

Que massa!!! :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

Fantástico demais.

1 curtida

Meu Deus??? Que linda, adorei até o formato do cabelo kkkkkk, tá preso atrás, né? E essa pose com a mão na cintura? Lindíssima sua personagem Pop, @Raquel. Bem fofa ficou :star_struck:

3 curtidas

Pensa que ficamos dias sem poder abrir essa caixa kkkk
Recebemos o uau ifood e só poderiamos abrir juntos durante o enncontro on line de Embaixadores rsrs
Foi muito divertido .
Fiz varias fotos da caixa com lookinhos diferentes kkkk

5 curtidas

Que legal. Não sei se aguentaria a ansiedade para ver oque tinha dentro kk

3 curtidas

13 curtidas

Caramba, rsrs

Que massa! Um encontro virtual da galera!

2 curtidas

Eu aguentaria kkkkk, só de saber que existiria algo a ser desvendado, eu tinha certeza que ficaria tranquilo aguardando o sinal pra abrir hahaha. Mas cada um é cada um :grin::star_struck:

3 curtidas

Simmm o ifood day é o momento que mais esperamos.
Alguns são híbridos e outros virtuais .

4 curtidas

Sou muito ansiosa k estou para receber uma caixa de outra comunidade a maioria do pessoal que ganhou a dinâmica já recebeu mesmo sabendo oque tem dentro estou doida pra chegar logo.rs

2 curtidas

Eu quase infartei kkkk

5 curtidas