Embaixadores iFood

12 curtidas

Meu Deus??!? Ela é sua identidade pura @Vivi. É de fato a sua caracterização completamente perfeita. Me faz lembrar você sim, já teve cabelo curtinho né?!

Tu nem tentou tirar a Vivian Pop da caixa pelo visto, só rasgou ali sem querer, não? Mas ela parece contigo, sim. Awn!

2 curtidas

Já que o assunto é funko pop, vou deixar aqui a foto do meu, na época eu tinha as pontas do cabelo verde, não dá pra ver na foto, mas pessoalmente a minha mini Letícia tem as pontas do cabelo verde! :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Poxa quero um mini funko meu tbm :pleading_face:

2 curtidas

Eu tirei sim, ja peguei na mao, já olhei! Mas, a caixa também é unica e exclusiva, então tinha que ficar ali inteirinha!
O rasgadinho não sei como aconteceu. Provavelmente gatos haha (que mastigariam a mão do funkopop se estivesse fora dela)

2 curtidas

Sobre o cabelo, ele era longo, mas acho que nas fotos que a gente mandou na época nao dava muito pra ver

3 curtidas

Sou uma boa ouvinte ,então fique a vontade pra desabafar.
Não faz bem guardar isso só pra vc .
Kkkkkkkk

3 curtidas

Ta bom
Mas não conta nada pra ele ta .
:sweat_smile:

4 curtidas

kkkkkkkkkk esse trio é ótimo, aiaiai :rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

combinado, vai ser nosso segredo kkkkkkkk

3 curtidas

@Vivi - que graça… linda a sua bonequinha… é um mimo que você vai guardar para sempre. Parabéns!!

3 curtidas

@lelancho - Gente… uma miniatura de você mesma… que bacana… Adorei esses bonequinhos. Parabéns!!

4 curtidas

Eu não iria conseguir ficar tranquila não, minha ansiedade iria falar mais alto para saber o que teria na caixa rs

2 curtidas

kkkkkkkkkk, eu iria ficar de boa. O teste de maior espera que tive na vida por causa de caixa/pacote foi em 2021, acredita?

Uma amiga que mora no Canadá me enviou em Janeiro 2021 um pacote aqui pro Brasil, pois tu acredita que o pacote só veio chegar em minhas mãos em Julho de 2021? Pense no perrengue, no ódio, no desespero, na tristeza de acreditar que o pacote foi extraviado naqueles meses e perdi a encomenda. Fiz vários contatos com os Correios e nada de achar em meu pacote… Quando de repente, o App de rastreio apitou e me trouxe ele. Foi só alegria, MAS quase morri naquele ano kkkkkkkk, brincadeira, porém foi sufoco visse @rafadias.

8 curtidas

Eu ia ficar desesperada kkkkk

2 curtidas

@Caique do jeito que sou eu já ia achar que roubaram o meu pacote :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Eu fiquei quase assim kkkkkk @Vivi. Lembro que todo dia me pegava pensando nesse pacote. O que eu tava fazendo era pensando no pacote, ia dormir, pacote na cabeça… foram longos meses assim kkkkkkkk, bem louco. Mas superei quando chegou maio, porque pra mim ele tinha sido extraviado nessa altura. Triste!

Você imagina a situação de esperar ansiosamente por um pacote que levaria ao menos um mês para poder chegar em suas mãos. Chegou fevereiro, chegou marco, abril… E o desespero já batendo, porque eu já sabia que era certo ele ter sido perdido. Mas no fim do fim recebi a notificação que me deixou feliz naquele ano, ele tava vivo e a caminho. Ufa, né. Kkkkkk. MDS.

7 curtidas

Bem assim pensei, visse @rafadias. Eu passei vários dias da minha vida em janeiro até Julho 2021 pensando nesse pacote, por onde ele poderia estar aqui no Brasil. Felizmente a história terminou com o final feliz, mas foi desgastante pensar tanto assim, kkkkk, uma luta. Acho que de tanto eu pensar, acabou que o pensamento ajudou a encontrar esse pacote. Por isso que energia positiva é tudo! :sweat_smile:

4 curtidas

Que bom que no final deu tudo certo e ele chegou até você mesmo depois dessa demora toda

4 curtidas

Pensamentos positivos sempre ajuda mesmo, o positivo atraí coisas boas nas nossas vidas sempre

4 curtidas