Que bacana, daqui a pouco entra para o time Ifood tbm kkkkkkk
Bem vinda @SILVIA1965!
Que legal a sua história!
Saiba que aqui formamos uma grande família. Acabamos sabendo um pouco da vida de todos aqui e tudo isso acaba servindo também como uma grande terapia de grupo. Recebemos e damos apoio quando necessário. O importante é nunca deixar a bola cair e sempre interagir para que fiquemos sempre conectados!
O iFood não é apenas um app de delivery de comida. É muito mais… é uma empresa que pensa nas pessoas!
Tenha certeza que em breve o emblema EMBAIXADORA vem!
A mais linda, amo mt vc marchinha e sou grata de ter te conhecido por aqui
vc tá sumida, Diva! Tô com saudade.
Cadê esses eventos em Sergipe hein? só pq é o menor estado do país?
Seja bem vinda @marindalva
Muito obrigada! tô amando conhecer a comunidade
Seja muito bem vinda @marindalva!
Seja bem vinda!!! Uma hora a turma aporta por aí.
Aiii que tudoo, eu sou novo aqui, entrei na comunidade tem poucas semanas e agora que parei para explorar, tô adorando isso daqui hehe
Que máximo, seja muitíssimo bem-vindo, continue participando e espero que goste muito daqui
Que demais, seja bem vindo, qualquer dúvida conta com a gente!
Que histórias incríveis!
Estou ansiosa para me tornar embaixadora da Comunidade iFood também e compartilhar essas experiências maravilhosas!
Uau! Adorei conhecer como tudo começou e ver tantas histórias legais
Esrive um tempo sumida com problemas em casa. Espero voltar mais vezes agora.
Quem vai ao Primeiro Encontro da Comunidade Ifood? Eu já confirmei . Hoje é o ultimo dia. Não vejo a hora.
Bem vindo. Estou a mais tempo mas estava um pouco sumida com problemas em casa. Espero comparecer mais.
@Barreto - Oi… esse bonequinho de óculos, foi personalizado para você?
@marcelocoelho - Nossa… quantos mimos bacanas que você recebeu… Que legal… Acho que esses encontros tem apenas em SP, né? Parabéns!