Embaixadores iFood

Você é parte da minha vida para sempre, amiga! Nunca vou me esquecer como você, sua família linda e estas doguinhas deliciosas me receberam em sua casa quando estive no Rio. Te amo muitão.

5 curtidas

Marciaaaaaa, espero que o proximo iFood day seja logo e que você esteja la com a gente :heart:

5 curtidas

Meu nome é Nathalia , sou de São Paulo zona leste tenho 28 anos , 2 filhos meninos , um deles com APLV , o Ifood além de facilitar minha vida no meu dia dia corrido me proporcionou viver momentos e eventos incríveis e conhecer pesssoas que vou levar para vida inteira

16 curtidas

Como eu não ia amar uma pessoinha tão querida? Vc se lembra como veio conversar comigo? Te achei incrível de cara, e todos aqui em casa, com saudades, continuam torcendo pelo sucesso da querida dos brownies. :heart::kissing_heart:

4 curtidas

Vou sim, Vivi!!! Muita saudade de vcs. :heart::kissing_heart:

5 curtidas

Poderosa! :heart::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Meu nome é Thalita, tenho 39 anos e me tornei embaixadora o ano passado. Sou rival da fotografia, então é quase impossível me ver nas fotos dos eventos, mas participei de 3 Ifood Day presencial e todos online. Amo fazer parte desse time. Meu pedido favorito é hamburguer e adoro música

15 curtidas

Thaly, também não apareci em várias fotos deles, mas da próxima vez, vamos fazer uma juntas, pleeease!!! :pray:t2:

8 curtidas

Uau :heart_eyes: Q demaissssssssss!

7 curtidas

Vamos, preciso mostrar que sou embaixadora, senão meus amigos vão achar que eh lenda rs :rofl:

7 curtidas

Ui… Sou embaixador também! :sunglasses: (Não Aki).

Parabéns por esse emblema merecido! :pray::pray:

4 curtidas

@Lucas.R , estava falando com @melise_olive sobre eu não gostar de tira fotos e não aparecer nos eventos rsrsrs, por meus amigos não me encontrar em fotos, vai duvidar, foi uma brincadeira, desculpa se pareceu outra coisa :writing_hand:

6 curtidas

Eu sei que você :index_pointing_at_the_viewer: é embaixadora, ta no sangue. Brincadeira, embaixo do seu nome aparece embaixadora :rofl: Eu sou embaixador tbm (só que de tópico) mas de outra comunidade… (Bio)

Ps: Eu tbm não gosto de tirar foto. Sou iguak bicho do mato. Escondo pra não aparecer nas fotos. E minhas fotos tudo é de 4, 5 anos atrás. :rofl:

6 curtidas

Qual comunidade ? Nucommunity?

7 curtidas

6 curtidas

Ahammm !!!
kkkk
Tem mais membros de la aqui , vai ser muito bacana essa interação :clap::rocket:

7 curtidas

Olá pessoal.
Recebi o convite pelo canal do WhatsApp agora e acabei de entrar.
Meu nome é Silvia Cristina Arantes tenho 58 anos , 59 em setembro . Sou bancária aposentada desde 2017. Tenho uma filha única com quinze anos que nasceu quando eu tinha 43. Decidi me apoaentar para ter mais tempo para ela.
Moro na Zona Norte de Sao Paulo.
Adoro dancar , cantar , shows , teatro , viajar e curtir a vida .
Minha meta é chegar aos 100 anos com saúde e lucida. :grin:

13 curtidas

Bem vinda @SILVIA1965

9 curtidas

Seja bem-vinda @SILVIA1965

5 curtidas

Bem vida, Silvia!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2: Vai adorar nossa comunidade.

5 curtidas