Meu nome é Cleiton tenho 34 anos sou embaixador e amo o Ifood amo a família que formamos através do ifood ja tivemos muitas experiências e a todos que estão chegando espero que tenha essa experiência tbm
Viramos mesmo uma grande família!!! É muito bom fazer parte de tudo isso.
Muito show, Jennifer!! Virei sua fã porque cuida dos dentinhos das crianças e não as traumatiza!!!
Sua linda… bom demais te rever e conhecer seu filhote na última sexta.
Olá, eu sou Marcelo Coelho, tenho 49 anos e sou Cliente, Super Cliente, Embaixador e Entregador Parceiro Ifood aqui no subúrbio da Zona Norte do Rio de Janeiro, capital.
Sou apaixonado pela minha família e adoro confraternizar sempre com a presença garantida do Ifood em nossas vidas.
Adoro pizzas - salgadas, é claro! - e açaí. E às vezes também peço refeições e sanduíches pelo Ifood.
Entrei para a 2a Turma de Super Clientes (achando que a mensagem que recebi era um golpe! Hahahahaha!!!) e desde então fui conhecendo todas essas pessoas maravilhosas, onde com toda a certeza aprendo muito mais com cada uma delas do que acho que posso transmitir algo para elas.
Ainda bem que aceitei o convite!
É sempre muito bom ressaltar o quanto gosto de participar deste grupo seleto de Embaixadores e pretendo continuar ajudando o Ifood no que for preciso e estiver ao meu alcance!
Valeu, Ifood!
Sucesso e mais sucesso com esta Super Comunidade!
Aaaah, obrigada querida
Que bom mesmo, vocês são minha família
Amo vc, esse aqui é o Deus pra quem n conhece kkkkk
Amigo, vc representa quase todo o organismo Ifood, srsrrsrs mais do que nós, clientes, superclientes, embaixadores também é entregador. Tantos títulos, máximo respeito kkkk
Com essa sua apresentação todo mundo vai novamente perguntar porque Deus!? Hahahahah te amo, meu amigo!
O legal era no whatsapp que aparecia Deus esta digitando ate eu gostava kkkkkk
Kkkkkkkk e assim vc virou amigo de infância da turma toda
@Deus
Meu filho
Deus está digitando… hahahaha
Eu sou a Márcia, 50% carioca, 25% paraense 25% mineira. Tenho 2 doguinhas, a Nina uma salsichinha e a Jade, uma basset SRD. Também sou da turma que achava que estava caindo num golpe, mas como sou curiosa e não pediram número de cartão de crédito, acabei chegando em maio de 2023 num grupo de whatsapp de 800 super clientes, meio perdida. Detesto grupos de whatsapp, e estava superando perdas, mas consegui me distrair muito com as interações no grupo. As experiências como embaixadora foram maravilhosas: The Town com direito a tattoo de pizza com o Gustavo, meu namorido, e uma semana depois de novo na ponte aérea para o Ifood Day, para conhecer todos do grupo do zap. Também encomendei uma feijoada e o entregador foi o Lucas Rangel, uma surpresa inesquecível, ainda bem que eu sempre desço para pegar as minhas entregas
Mas o melhor de tudo foi ter conhecido tanta gente bacana que não dá para deixar de considerar essas conexões como minha IfoodFamily. Em Outubro do ano passado fui selecionada com a ajuda de alguns embaixadores (não sei quem foram ) para entrar para este time. Que felicidade poder continuar com essa história e chegar até aqui, tenho certeza que ainda vamos ter muitas coisas boas pela frente com o Ifood. Que venham novas conexões e experiências fora da caixinha.
Tô com saudade Marcinha, na próximo iFood Day você não pode faltar!
Ah que linda
Nem me fale, Lê. Eu vendo vcs juntos aumentou ainda mais a saudade. Tô torcendo para que na próxima eu consiga.
Nós somos!!! @Nathicruz