Parabéns @Viviana
Ainda bem que peguei no seu pé para ir fazer o exame do COVID e ficar quietinha em casa se recuperando
uia, essa treta eu perdi…
esqueceu uma coisa: A moça que evidencia a cegueira da galera hahha
Parabéns @anaka
Gente vamos esperar o @iFood se pronunciar, concerteza eles já estão preparando algo pra vocês não ficarem mais com dúvidas
Obrigada hahahaha será que vem uma brincadeira nova por aí? Vou deixar nível hard hein
Obrigado pela felicitação!
@Brunaflores !
Faremos o nosso papel direitinho pode deixar kkk
Parabéns!!!
aos novos,embaixadores 2025
eu já te disse qual vc deve fazer né? hahaha
Essa é nível hard plus advancer
“ache o engajamento do embaixador”
brigada <3
to aprendendo ainda kkkkk
Resumo
Este texto ficará oculto.
teste
Parabéns @Kelen sempre por aqui hahah 🩷
Parabéns super merecido <3
Parabéns @Francianedias feliz por você!
Oq frusta é isso me brecaram blz eles teve os motivos da um salve depois pra saber onde foi o erro certo?
Maaaaas cumprimos todas as regras passo a passo e pessoal que mal tem tempo de comunidade premiado aí não né jovem pessoal que foi selecionado não é recalque não mas tá ligado justo é justo tendeu
booooa! mandou bem!
aqui no tópico do @Alfred e neste aqui dele também tem mais uns truquesinhos
Obrigada querida!!
Opa, me incluo nessa, até chamada de chata eu fui, kkkkkkkkkkkk
Já esperava por quase isso, But not surprised
Tudo foi possível e a minha expectativa já estava projetada pra este momento.
Uma pena que os clientes mais engajados aqui na comunidade não tiveram reconhecimento tão favorável assim pra este ciclo de embaixadores, tal como @amabilin, @ranielreis e @guilhermereistg que trouxeram tópicos hiper úteis com tutoriais e pedidos de mais curtidas pra galera. Agora veja, gente que nunca vi antes ou até que participavam minimamente ou nunca deram um ar por cá estão promovidas ao “alto escalão”. Mas é assim, tudo no seu tempo
E parabéns pelo seu mérito @xnegx
Perfeito @LucianoRezende regras são regras, será necessário algum esclarecimento sobre tudo que você indicou!