Embaixadores da Comunidade iFood 🤝

duviiiido que quem lançou essa “braba” não fez aposta com os coleguinhas lá no ifood
“quantos comentarios esse post bate até chegarmos no trabalho amanhã?”

4 curtidas

Parabéns aos selecionados. Que ótimo notícia

12 curtidas

Tem gebte nessa lista que nunca nem vi.:no_mouth::face_in_clouds::no_mouth:

10 curtidas

Falou tudo! Entendi nada dessa lista, tbm estou desde o inicio, sempre no top 30, entro td dia e nem o emblema de Gourmet eu tenho (tenho tds os requisitos), e obviamente não fui chamada pra embaixadora mesmo tendo tds os requisitos tbm

10 curtidas

em pleno 08/01… é só eles comemorando com semana de 4 dias e :champagne:

4 curtidas

Espero que Ifood explique como foi esse processo de selecionar as pessoas. Muito estranho . Pessoas que nunca nem vi a interações aqui na comunidade. :face_in_clouds::ghost::face_in_clouds:

8 curtidas

Parabéns @anaka @Erikaa @Tupolev @Francianedias @JoiceCosta @xnegx vocês merecem muito desde que cheguei aqui fui muito bem recebido por todos vocês

17 curtidas

gente, mas preciso dizer que é muito bom que minhas curtidas ainda não acabaram por hoje :rofl: :joy:

5 curtidas

Tenho o mesmo questionamento @mila

2 curtidas

@MARCILIO nao fica chateado kkk nada pessoal é que desde q eu entrei na comunidade tinha o post de aniversário do @Spreas kkkkk

7 curtidas

Fico triste em saber que você não conseguiu ser selecionada para ser embaixadora também, mas tenho certeza que vou ver ainda você como embaixadora do Ifood :heart_eyes:

11 curtidas

Obrigada @Edla.Lima Como disse, agradeço imensamente esse carinho e acolhimento e no que eu puder ajudar, estarei aqui.

9 curtidas

Ahhhh linda, voce mereceu d+++, parabens!!!

7 curtidas

Obrigada pela torcida sempre @rafadias !
Desde por aprender a fazer posts, emblemas, melhorar do COVID e etc kkkk

Nessa leva já tô feliz por ver seu nome ali !
Estaremos bem representados ! :heart::heart::heart::heart:

9 curtidas

Hey @iFood parabens pela escolha e super Parabéns aos quiridos escolhidos!!! fiquei com invejinha aqui rsrsrs :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: e espero que voces aproveitem ao máximo ser embaixadores, sempre que possivel cobrem ao pessoal do ifood bastante cupons pra gente, sorteios e mimos!!!

WolfGIF (2)

19 curtidas

Acredito que não seja por isso não; os encontros mensais da comunidade de clientes ocorriam de forma majoritariamente online quando a comunidade de clientes ainda não tinha esse formato!

8 curtidas

Obrigada por reconhecer isso :sparkles:

5 curtidas

Vou me juntar ao time que não entendeu nada. Muitos estão desde até mesmo antes da comunidade, mas muitos não são nem Gourmet, que seria um nível de confiança antes de Embaixadores, alguns não tem os seis meses, convidaram e depois desconvidaram o @Jean, não vi o @natanista na relação e por aí vai. A obscuridade nas regras em geral tá desanimando muito a galera, nem é preciso pesquisa, basta ler as reclamações pertinentes inclusive neste post. Perderam a mão, infelizmente.

19 curtidas

Nossa querida representante!!!

4 curtidas

amigo como faz esse truque??

2 curtidas