Vocês costumam usar HTML ou BBCode ao criar postagens ou formatar comentários?
Eu não tenho conhecimento nessas áreas, então estou utilizando o ChatGPT para me ajudar. Descobri que é possível criar conteúdos bem interessantes, como tabelas para organizar informações. Por exemplo, dá para fazer uma tabela mostrando quantas moedas conseguimos acumular fazendo check-in no iFood diariamente:
Dia
Moedas Ganhas
Acumulado (Moedas)
Equivalente em R$
1
30
30
R$0,30
2
50
80
R$0,80
3
70
150
R$1,50
4
70
220
R$2,20
5
80
300
R$3,00
6
100
400
R$4,00
7
100
500
R$5,00
Além disso, também é possível criar elementos interativos, colocar videos do youtube, imagens e muito mais acho que ate audios e musicas.
Acessar Comunidade iFood
desculpa se for algo que todos ja sabiam e usavam, mas fiquei fascinado por isso, alguem utiliza alguma dessas coisas?
Vejo que geral comentava de forma organizada, sem erros ortograficos que fiquei de cara como era possivel isso kkkkk, para mim e mais surpriedente voces que nao utilizam ajuda externa para organizar as coisas doque utilizar
Bacana essas opções, podem agilizar na elaboração com certeza, eu nunca usei, quanto a escrita, acho que pode fugir um pouco do que é da intelectualidade de cada um, em outras comunidades que participo, geral usa os textos por IA fingindo serem autorais, isso já não curto.
Mas as imagens eu acho interessante usar, elevam a criatividade
Eiii, uma coisa é digitar tudo certinho rsrs, outra são erros ortográficos, o que pode ser comum em alguns textos…
Mas alguns tópicos meus, tem enquete, coloco a imagem centralizada, etc… Aí vai da pessoa mesmo saber utilizar a plataforma, ou do conhecimento dela, rsrs.
tambem concordo com isso de nao utilizar a ia para dar ideias, ou escrever, fica muito robotizado, ou sla acho meio estranho, utilizo mais para corrigir erros ortograficos e a tentar chegar no nivel de posts do @Flamenguista ou outros da comunidade kkkkkk
Corretor ortográfico do celular faz milagre (e às vezes não) só acesso a comunidade pelo celular, então o tempo todo corrige automático um erro ortográfico, o PC é mais para criar tópicos, porque organizar tópico pelo celular usando a formatação que você perfeitamente compartilhou é demorado, achei excelente você trazer essa formatação pro conhecimento de todos e de quem quiser usar, parabéns!
Eu faço tudo pelo celular mesmo
E aprendi a usar ia pra criar imagem dps do desafio do ifood da comida dos sonhos hahahahah, foi mt útil pq achei mt fácil kkkk