Voces utilizam Html ou bbcode na hora de criar as postagem ou comentarios?

Vocês costumam usar HTML ou BBCode ao criar postagens ou formatar comentários?

Eu não tenho conhecimento nessas áreas, então estou utilizando o ChatGPT para me ajudar. Descobri que é possível criar conteúdos bem interessantes, como tabelas para organizar informações. Por exemplo, dá para fazer uma tabela mostrando quantas moedas conseguimos acumular fazendo check-in no iFood diariamente:

Dia Moedas Ganhas Acumulado (Moedas) Equivalente em R$
13030R$0,30
25080R$0,80
370150R$1,50
470220R$2,20
580300R$3,00
6100400R$4,00
7100500R$5,00

Além disso, também é possível criar elementos interativos, colocar videos do youtube, imagens e muito mais acho que ate audios e musicas.

Acessar Comunidade iFood

desculpa se for algo que todos ja sabiam e usavam, mas fiquei fascinado por isso, alguem utiliza alguma dessas coisas?

25 curtidas

Eu não sabia gostei bastante da informação

6 curtidas

Que legal, vou passar a usar isso…valeu

7 curtidas

Interessante!!!

Eu mesmo não fazia ideia, rsrs.

Bacana a tabela, inclusive!

*Respondendo a pergunta do tópico: só chego aqui e digito kkk ou seja, nenhum dos dois :upside_down_face:

11 curtidas

Vejo que geral comentava de forma organizada, sem erros ortograficos que fiquei de cara como era possivel isso kkkkk, para mim e mais surpriedente voces que nao utilizam ajuda externa para organizar as coisas doque utilizar

5 curtidas

Bacana essas opções, podem agilizar na elaboração com certeza, eu nunca usei, quanto a escrita, acho que pode fugir um pouco do que é da intelectualidade de cada um, em outras comunidades que participo, geral usa os textos por IA fingindo serem autorais, isso já não curto.
Mas as imagens eu acho interessante usar, elevam a criatividade :blush:

7 curtidas

Ih, eu também!! Tem funções que nem sei como o pessoal faz aqui quando responde.

8 curtidas