Voces utilizam Html ou bbcode na hora de criar as postagem ou comentarios?

Vocês costumam usar HTML ou BBCode ao criar postagens ou formatar comentários?

Eu não tenho conhecimento nessas áreas, então estou utilizando o ChatGPT para me ajudar. Descobri que é possível criar conteúdos bem interessantes, como tabelas para organizar informações. Por exemplo, dá para fazer uma tabela mostrando quantas moedas conseguimos acumular fazendo check-in no iFood diariamente:

Dia Moedas Ganhas Acumulado (Moedas) Equivalente em R$
13030R$0,30
25080R$0,80
370150R$1,50
470220R$2,20
580300R$3,00
6100400R$4,00
7100500R$5,00

Além disso, também é possível criar elementos interativos, colocar videos do youtube, imagens e muito mais acho que ate audios e musicas.

Acessar Comunidade iFood

desculpa se for algo que todos ja sabiam e usavam, mas fiquei fascinado por isso, alguem utiliza alguma dessas coisas?

25 curtidas

Eu não sabia gostei bastante da informação

6 curtidas

Que legal, vou passar a usar isso…valeu

7 curtidas

Interessante!!!

Eu mesmo não fazia ideia, rsrs.

Bacana a tabela, inclusive!

*Respondendo a pergunta do tópico: só chego aqui e digito kkk ou seja, nenhum dos dois :upside_down_face:

11 curtidas

Vejo que geral comentava de forma organizada, sem erros ortograficos que fiquei de cara como era possivel isso kkkkk, para mim e mais surpriedente voces que nao utilizam ajuda externa para organizar as coisas doque utilizar

5 curtidas

Bacana essas opções, podem agilizar na elaboração com certeza, eu nunca usei, quanto a escrita, acho que pode fugir um pouco do que é da intelectualidade de cada um, em outras comunidades que participo, geral usa os textos por IA fingindo serem autorais, isso já não curto.
Mas as imagens eu acho interessante usar, elevam a criatividade :blush:

7 curtidas

Ih, eu também!! Tem funções que nem sei como o pessoal faz aqui quando responde.

8 curtidas

Eiii, uma coisa é digitar tudo certinho rsrs, outra são erros ortográficos, o que pode ser comum em alguns textos…

Mas alguns tópicos meus, tem enquete, coloco a imagem centralizada, etc… Aí vai da pessoa mesmo saber utilizar a plataforma, ou do conhecimento dela, rsrs.

5 curtidas

Olha… Só utilizei I.A. numa receita da pizza de Acarajé que coloquei no tópico kkkk

Fora isso, só imagens mesmo!

No mais, não curto utilizar I.A. pelo mesmo motivo!

7 curtidas

tambem concordo com isso de nao utilizar a ia para dar ideias, ou escrever, fica muito robotizado, ou sla acho meio estranho, utilizo mais para corrigir erros ortograficos e a tentar chegar no nivel de posts do @Flamenguista ou outros da comunidade kkkkkk

5 curtidas

Da pra usar muita coisa boa e criativa dessa ferramenta né @Flamenguista , porém tem que ter limites, se não tudo fica muito artificial :facepunch:

5 curtidas

Eu só clico em" + novo tópico " e faço o tópico,os coleguinhas que lutem pra entender :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

Sim, aí é um bom uso, concordo :wink:
@Flamenguista tá com tudo nesse nível elevado de exemplo da qualidade e não quantidade :clap:
Seguindo, é só sucesso.

4 curtidas

chat cpt é demais !!!1

3 curtidas

Corretor ortográfico do celular faz milagre (e às vezes não) só acesso a comunidade pelo celular, então o tempo todo corrige automático um erro ortográfico, o PC é mais para criar tópicos, porque organizar tópico pelo celular usando a formatação que você perfeitamente compartilhou é demorado, achei excelente você trazer essa formatação pro conhecimento de todos e de quem quiser usar, parabéns! :heart:

10 curtidas

Muito interessante isso!

4 curtidas

Tudo isso ainda é muito novo para a maioria de nós…

4 curtidas

Bastante interessante esses assuntos

2 curtidas

amds eu ri aqui @Spreas kkkkkk

5 curtidas

Eu faço tudo pelo celular mesmo
E aprendi a usar ia pra criar imagem dps do desafio do ifood da comida dos sonhos hahahahah, foi mt útil pq achei mt fácil kkkk

7 curtidas