@Anne obrigada pela força de sempre. E a linda aqui é você
consegui aqui obrigada
@anaka não tem pronunciamento que justifique convidar as pessoas, cumprimentar no post da pessoa e depois sem dar nenhuma explicação, simplesmente não promove. Expôs a pessoa ao ridículo, não tem outra palavra. Sensação muito ruim eles devem estar sentindo. Se não mereciam, convidaram por quê?
Amigo, pega a cadeira ai porque isso vai dar muito assunto ainda.
Achei q era cadeira do debate político
Obrigada @Brunaflores pelos parabéns!!
E conte conosco, estamos aqui para agregar.
Um dia serie
Você voltou, já estava na hora, né @Erikalandim
Parabéns nossa querida representante, Bora Baêêêa!!!
Eu também,o @iFood com toda certeza vai esclarecer às duvidas do pessoal.vamos aguardar.
Parabéns aos novos embaixadores, àqueles que interagem por aqui e têm uma boa postura na Comunidade. Aproveitem e dêem o melhor de si, os que já me conhecem e conversamos é a vcs q direciono esta mensagem!
Difícil em @mila pensa num constrangimento real
Tudo está sendo novo para nós, novos embaixadores aqui na comunidade.
Acabamos de ser ˋˋpromovidosˋˋ para tal emblema, e sei que todos faremos o melhor para a comunidade.
Desde engajamentos, novos tópicos, soluções, e resoluções de alguns problemas (dentro do nosso alcance é claro!).
De alta relevância, os demais usuários trazerem dúvidas e reclamações aqui. Até porque a comunidade tambem serve pra isso.
Iremos levar alguns casos que foram discutidos aqui para os FoodLovres para serem analisados conforme o justo.
Espero contribuir positivamente aqui, e ajudar a quem puder.
Jean, vc tinha saido naquela lista logo depois do evento?
@iFood PARABÉNS a Todos os Novos Embaixadores e Embaixadoras … escolhidos “pelo engajamento” seja na Comunidade seja no Engajamento com quem Seleciona os Embaixadores… uma vez que diversos nomes desta Lista nunca nem vi … pelo menos a chamada foi certeira …
sééééédoido, eu curti demais hoje… ou conto os likes ou as tretas hahhaha
Obrigado pela felicitação @Kelen
Agora é pra valer! Que honra fazer parte dessa lista!!
De minha parte, podem esperar muita dedicação e empenho, pois se não for para fazer bem feito nem faço…kk
Parabéns aos novos colegas Embaixadores!
Estamos juntos nessa!
Obrigada Ifood pela confiança!
E que comecem os jogos…