Embaixadores da Comunidade iFood 🤝

@Anne obrigada pela força de sempre. E a linda aqui é você :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

6 curtidas

consegui aqui obrigada :face_with_hand_over_mouth:

:laughing:

7 curtidas

@anaka não tem pronunciamento que justifique convidar as pessoas, cumprimentar no post da pessoa e depois sem dar nenhuma explicação, simplesmente não promove. Expôs a pessoa ao ridículo, não tem outra palavra. Sensação muito ruim eles devem estar sentindo. Se não mereciam, convidaram por quê?

11 curtidas

Amigo, pega a cadeira ai porque isso vai dar muito assunto ainda.

6 curtidas

Achei q era cadeira do debate político :joy_cat::rofl:

16 curtidas

Obrigada @Brunaflores pelos parabéns!! :hugs:
E conte conosco, estamos aqui para agregar.
:tada::tada::kissing_heart:

4 curtidas

Um dia serie :raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2:

3 curtidas

Você voltou, já estava na hora, né @Erikalandim :grin:

2 curtidas

Parabéns nossa querida representante, Bora Baêêêa!!! :blush::kissing_heart:

4 curtidas

Eu também,o @iFood com toda certeza vai esclarecer às duvidas do pessoal.vamos aguardar.:kissing_heart:

5 curtidas

Parabéns aos novos embaixadores, àqueles que interagem por aqui e têm uma boa postura na Comunidade. Aproveitem e dêem o melhor de si, os que já me conhecem e conversamos é a vcs q direciono esta mensagem! :heart::white_heart:

24 curtidas

poxa, não consigo mais curtir hoje :frowning:

Alguém sabe quantas curtidas tem o nível Gourmet?

3 curtidas

Difícil em @mila pensa num constrangimento real

7 curtidas

@LucianoRezende

Tudo está sendo novo para nós, novos embaixadores aqui na comunidade.
Acabamos de ser ˋˋpromovidosˋˋ para tal emblema, e sei que todos faremos o melhor para a comunidade.

Desde engajamentos, novos tópicos, soluções, e resoluções de alguns problemas (dentro do nosso alcance é claro!).

De alta relevância, os demais usuários trazerem dúvidas e reclamações aqui. Até porque a comunidade tambem serve pra isso.
Iremos levar alguns casos que foram discutidos aqui para os FoodLovres para serem analisados conforme o justo.

Espero contribuir positivamente aqui, e ajudar a quem puder. :heart_hands: :kissing_heart:

18 curtidas

Jean, vc tinha saido naquela lista logo depois do evento?

3 curtidas

@iFood PARABÉNS a Todos os Novos Embaixadores e Embaixadoras … escolhidos “pelo engajamento” seja na Comunidade seja no Engajamento com quem Seleciona os Embaixadores… uma vez que diversos nomes desta Lista nunca nem vi … pelo menos a chamada foi certeira …

19 curtidas

sééééédoido, eu curti demais hoje… ou conto os likes ou as tretas hahhaha

5 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@adrimco eu ri muito!! Melhor comentário hoje kkkk

e eu sem curtidas :frowning:

4 curtidas

Obrigado pela felicitação @Kelen :heart_hands: :kissing_heart:

6 curtidas

Agora é pra valer! Que honra fazer parte dessa lista!!
De minha parte, podem esperar muita dedicação e empenho, pois se não for para fazer bem feito nem faço…kk
Parabéns aos novos colegas Embaixadores!
Estamos juntos nessa!
Obrigada Ifood pela confiança!
E que comecem os jogos…

25 curtidas