Ontem fui anunciada oficialmente como Embaixadora dessa Comunidade…
Até pouco tempo atrás sequer me passou pela cabeça que eu pudesse obter esse emblema já que acreditava ser o mesmo exclusivo e vitalício dos primeiros que aqui chegaram. Portanto ser escolhida foi uma grande surpresa e, até ontem, agradável…
Sou perfeitamente capaz de entender as dúvidas (também notei nomes que não conheço), as frustrações (principalmente do @Jean ) dos que não foram escolhidos mas me reservo o direito de ter ficado chocada com o nível muito acima do tom de tantos comentários…
Em comunicação é primodial que seja preservado o respeito, o bom senso e a adequação de palavras, seja para elogiar, seja para reclamar ou manifestar insatisfações…
No post de anúncio estava dizendo: Embaixadores, se apresentem…e ninguém nos deixou fazer isso, nos privaram do nosso momento, de comemorar nossa conquista…
Se tem quem não a merecesse, também tem quem fez por merecer e isso não foi respeitado! (E não adianta dizer que a culpa é do Ifood que não explicou as mudanças antes, porque isso não justifica a falta de empatia, aliás, pessoalmente, acredito que não teria mudado nada). Respeito é uma via de mão dupla: para exigir, primeiro tem que praticar.
Todas as questões apresentadas são válidas e pertinentes, assino embaixo, porém, poderiam ter sido feitas em um outro tópico a parte ou de forma mais racional.
De uns tempos pra cá e tanta gente se preocupando com topicos repetidos, com regras, com prêmios, que se esquecem que o que deve mover uma Comunidade, uma rede social, o que tem mais importância, é a INTERAÇÃO!
Mas uma interação de verdade, com TODOS procurando se interessar pelo que o outro tem a dizer, mostrar sua opinião, seus argumentos, comentar com seriedade ( não só obrigado por compartilhar, que interessante, que topico necessário, etc)
Muitos se dizem muito engajados mas só vejo interagindo com os que consideram amigos e até por mensagens privadas…
E, sim, todos querem ganhar mimos, portanto, não tem porque ficar julgando o coleguinha por conta disso!
Uma das funções do Embaixador é prezar pelo bom relacionamento de todos por aqui, então, gente, vamos procurar ter mais calma, ser mais empáticos e não nos deixar levar por uma competição nociva!
Tenho certeza que o ambiente ficará bem mais agradável, saudável e produtivo.
Desculpem o desabafo e boa sorte pra todos nós!
Desde ontem tenho tentado assimilar tudo o que aconteceu, hoje na correria do trabalho foi difícil acompanhar o que estava acontecendo, estou tentando me atualizar agora, tentei buscar palavras para tentar me posicionar, porem depois de ler o seu tópico, não irei dizer mais nada, pois você disse tudo e um pouco mais @Tupolev
Amiga @Tupolev , veja como conquista, vc é merecedora, e vc tb @Francianedias , sou testemunha o quanto vocês contrbuem, as cito por já terem visto vcs aqui neste tópico, assim como citaria outros que tb conheço , mas ainda não vieram aqui.
Obrigada @MARCILIO pelo apoio a nós
Por nada !!!
E mesmo com o comunicado do Ifood, e um vídeo bem explicativo ainda teve gente questionando, sinceramente fiquei bem triste com isso, hoje ia até fazer uma postagem legal no Instagram usar a # mas desanimei, espero que nos próximos dias as coisas melhorem por aqui
Acabaram misturando a revolta, por motivos reais, com o momento de comemoração dos novos embaixadores. Eu vim me atualizar tem pouco tempo sobre o que houve. São MUITAS informações para assimilar.
Vc merece o seu prêmio!! Parabéns!
Não deixe de celebrar sua conquista e apesar do que houve entenda e releve o sentimento de indignação.
Você merece muito
Minha outra guerreira, e querida , com o tempo os ânimos vão se acalmando e teremos ótimos dias … por sinal uma ótima noite @anaka
Obrigada @Vinimed espero que der para nós celebrarmos sim! Fica um pouco difícil no momento com tantos conflitos, uma hora tudo se acalmara e poderemos relaxar e curtir nosso momento
Obrigada amiga! Estava entalada kkk não deu pra segurar
Oie! Espero que você e todo o pessoal consiga curtir esse período, e que possam aproveitar na mesma medida que contribuem para um ambiente melhor!
Sinto muito que não tenha conseguido se apresentar naquele tópico… mas essa coisa de um tipico começar com uma proposta e se tornar um bate papo aleatório acontece sempre por aqui (o que eu discordo e é por isso que sou a favor de topicos pra cada coisa que as pessoas sigam) e entendo muito sua chateação, mas tambem entendo a de quem ficou frustrado por uma regra imposta que não foi cumprida e que não foi porque era do ano passado, ja que ano passado quando iniciou a comunidade não entrou nenhum embaixador novo…
Então meio que entendo os dois lados. ):
Espero que você e todos os outros curtam muito tudo que puderem! Parabéns pelo novo emblema, e, no que puder ajudar, tô por aqui!
Agradeço amigo! Mas realmente sinto precisamos retomar as rédeas dessa comunidade kk
Obrigada @Vivi …realmente você entendeu o que eu quis dizer e agradeço muito por isso…
Sim, verdade
Nossa que pena, não posso opinar pq não sou antiga aqui!
Fiz por nós @anaka …espero que entendam
E fez certo em desabafar o que acredito que a maioria de nós sentimos neste momento
Claro que pode! Ou melhor deve…é assim que funciona, aliás, foi o que eu disse…
Sinta-se à vontade para se expressar
Pois é! Mas somos adultos e não estamos mais na 5.a série C ( aliás nunca estive, a minha era a A kkkk) então devemos ser capazes de separar coisas e entender momentos…
Muito obrigada por ter lido e pelo apoio