Ahhhhh muito bom ter amiga e fãs ao mesmo tempo né, heeheh muito feliz por você está aqui amiga, muito obrigada por tudo viu, sei que posso contar com você, te adoroooooo. Vou brilhar por que tenho vocês. que responsabilidade né amiga, heheh mas farei o meu melhor sem duvidas. Pode deixar.
Desculpa pela demora, ando entrando pouco por aqui ultimamente. Rsrs
Parabéns pela conquista!! Fiquei feliz por vc querida, aproveite e ajude muito a todos nós como tem feito. Pena que é por um período curto, mas tenho certeza que vai arrasar.
Olá bonita, tudo bem. Como você está? Espero que bem viu.
Fico feliz que gostou, muito obrigada. Espero estar a altura dá confiança de vocês em mim. Heeeh, farei o meu melhor como sempre faço. Pode deixar. Heeheh. Trago novidades assim que possível.
Por mais que seja por um curto tempo, sou muito grata, ao Ifood e ao time e a vocês, que sempre estão por aqui, pois é um projeto maravilhoso, de um produto que sempre admirei e admiro, o doofi meu querido.
Amiga obrigada dessa vez vou resgatar para tentar a sorte já que teremos mais ganhadores não custa nada tentar .
Josi adorei sua energia e empolgação para o sorteio, desejo boa sorte para você também.
Ahhh eu fiquei muito feliz sim, mas pessoas, ganhando, pessoas felizes não poderia deixar de não ficar né amiga, é sobre o que sempre falamos aqui. Benefícios pra todos, ou pra maioria.
Essa é a ideia amiga, tudo que já conversamos sobre, ideias, mais pessoas, eu fiquei muito feliz. o que depender de mim, sempre irei pontuar isso, mais pessoas sendo beneficiadas.
O time acertou em cheio. o doofi não é a toa que é o meu querido heeheh, o nosso querido.
[quote=“Josineide, post:51, topic:293310”]
mais pessoas, eu fiquei muito feliz. o que depender de mim, sempre irei pontuar isso, mais pessoas sendo beneficiadas.
Muito feliz que você tem esse pensamento amiga, desde antes de você ser embaixadora do Doofi você se preocupa e fica feliz em ver mais pessoas sendo beneficiadas.
Fiz indicação encaminhei para as pessoas expliquei mas a resposta: Que interessante e uma diz que não conseguiu, infelizmente as pessoas estão desinteressadas amiga mas vou continuar indicando em outras redes.
Amiga eu acho que é desinteresse viu falei para a pessoa pessoalmente mas notei que a pessoa não fez questão de ao menos tentar baixar mas vou continuar indicando vai dar certo.
Chato né isso amiga, espero que em breve tenhamos mais novidades no Doofi pra melhorar as experiências e fazer com que as pessoas se sintam motivadas a ficar lá.