Deixe elaaaaaaa… Com o doofi dela. Só tenho a agradecer por esse tempo de comunidade, aqui conheci pessoas bacanas, fiz conexões que hoje são para além da comunidade, sim, isso mesmo para o meu ciclo pessoal. Que digamos de passagem é bem restrito, seletivo mesmo. São poucos mas são os que admiro como pessoa e ser humano. estamos juntos.
Eu não participava do antigo Doofi, vamos ver se entro nessa lista do novo formato! Será ótimo poder participar dos joguinhos com você lá!!! Que bom que ficou, feliz por ti!
Ahhhh amigo tomara que voce consiga entrar nesse novo formato, iria adorar ver voce por lá, e termos os desafios dos jogos, hehehehe ter amigos no desafio é mais interessante. Muito obrigada, fico aqui na torcida que voce consiga, não sei como será pra quem não tinha, em questão de demora por exemplo pra ter, mas espero que em breve, vá me atualizando sobre. sei que fica feliz sim, por isso te admiro e tenho voce no meu ciclo. heheheh
Acredito que seja por ordem de inscrição, heheeh então espero que voces estejam, devem ver por ordem, acredito. Boa sorte pra voce também, quero tiver por lá. Estou sem curtidas.
Eu amava meu joguinhos e dw acumular meus Doofis diarios… ja estou sentindo falta, volta logo… quero de novo e com muita mais emocao e conexão nos da comunidade #voltajadoofi
Amigo eu estava até agora a noite, fui ver agora também não está mais. mas faz parte, é sobre isso, vamos aguardar, não sei se será definitivo, ou se será somente nessa nova fase, o doofi já teve várias fases. Mesmo assim continuo adotando ele.
Fico na torcida por você amigo. Espero que dê certo pra você, o bom que dá a oportunidade pra outras pessoas testarem o nosso querido doofi, é isso faz parte dos testes. Ta tudo certo. Continuo adorando ele. Heheeh
Sim, espero que volte logo, mas vamos ver por esse lado, quem nunca teve o doofi esta tendo a oportunidade de testar o doofi e gostar tanto como gostamos. Pensar por esse lado fica melhor.
Ahhhhhhhhhh, que mensagem mais fofinhaaaaaa! Por enquanto ainda não tenho acesso, mas imagino que estão liberando os mais antigos primeiros, para depois analisar os novos pedidos, vou seguir na torcida por aqui, heheheheh…
Quero jogar muitos jogos contigo, participar dos desafios e dar risada com você lá dentro, assim como já acontece aqui na comunidade. Você também faz parte do meu ciclo íntimo, não vejo a hora de te conhecer pessoalmente!!!
Voce é um amigo muito querido viu @Ale90 sempre gentil, educado, sincero, cirurgico nas suas opiniões é isso que admiro em voce, afinal de contas sou exigente com amizades. heheheh mas voce sempre passou nas fases amigos, eu sou muito grata por isso, tenho poucos mas os poucos que tenho são os melhores, em tudo é sobre isso. Voce sabe o quanto quero te conhecer pessoalmente, hehehehe pra gente rimos muitos, heheheheh falar sobre todos os assuntos.
Ficarei aqui na torcida pro voces, quero que quem nunca teve o doofi tenha pra ver o motivo que eu adoro ele, e ser um querido pra mim. hehehehe voces cuidem bem dele em quando tiverem o acesso.