Nova temporada - Sorteios Doofi 🍀

Já resgatei viu agora ir atrás de mais doofies heeheh pra trocar por bilhetes heheh. :eyes::eye::rocket::rofl::smiling_face_with_sunglasses::wink:

4 curtidas

Vou comprar uns bilhetinhos pra ver se ganho algum sorteio :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Cuide. Heeheh eu já gastei tudo. :rofl::rofl::rofl::rocket::rocket::rocket::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover: boa sorte Amabilin.

3 curtidas

Acabei de comprar 1 número! :admission_tickets:

Quero gastar meus doofies na lojinha, será q vai abrir nessa temporada? :eyes:

5 curtidas

Não acredito Amabilin Heeheheh :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: só um? kkkk

Aguento vcoe não, a lojinha sem previsão e sem novidades heeheh eu também queria novidades mais ainda não temos.

Até lá, vou gastando nos bilhetes :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

Agora temos mais chances, cuide mulher. kkkk

3 curtidas

Sim, só um kkkkkkkk

Eu tenho bastante doofies mas quero gastar na lojinha q é mais garantido :joy_cat::rofl:

5 curtidas

Boa noite.
Oi @Josineide , eu agradeço a informação.
:sunflower:

3 curtidas

Aguento você não! kkkkkk menina você e muitas pessoas estão nesse mesmo pensamento.

3 curtidas

Boa noite, :crescent_moon: minha querida, de nada. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus::handshake:

3 curtidas

Kkkkkkkkk se for pra ganhar no sorteio com poucos bilhetes eu ganho, antes eu comprava vários e não ganhei nada kkkk

4 curtidas

Verdade! :rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2: eu por que não tenho paciência de ver os doofis ali acumulando kkkkk quero gastar logo.

3 curtidas

Os meus já estão durando meses kkkk

4 curtidas

Tou vendo viu, heeheh :rofl::rofl::rofl::clap:t2:

3 curtidas

Mais chances de mais pessoas ganharem vou tentar pegar um número vai que dá certo não custa nada tentar.

Obrigada, boa sorte para você também amiga .

3 curtidas

Eita só um número amiga? kkkk já gastei todos. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

Muito obrigada, pra você também. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Somente um número amiga, estou ansiosa para a abertura da lojinha.

3 curtidas

Ahhhhh amiga, @andrezasilva25 estou vendo viu, Heheeh não tem problema, se for pra ganhar, fazer como a @Amabilin disse ganha só com um número né? kkkk adorei heeheh, boa sorte e pra todos nós. :four_leaf_clover::rocket::clap:t2::bullseye::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Isso mesmo kkkkkk

3 curtidas

Com certeza amiga e até o fim do sorteio vou ficar somente com um bilhete.

1 curtida