Embaixadora Doofi 🚀

Olhaaaaa ela. Heheheh :hugs:

Muito obrigada Caíque, pelo apoio de sempre amigo, vocês são de mais, pode deixar, estou aproveitando, você sempre presente mesmo que ausente às vezes Heheeh tou até gostando que está presente por aqui esse início de ano, muito feliz pelo reconhecimento já disse que vocês fazem parte de toda minha jornada aqui. :rocket::hugs::handshake::bullseye:

De fato o nosso querido doofi está gigante.

Cuide em me seguir lá viu, não te achei kkkkk. :smiling_face::clap:t2:

6 curtidas

Por nada @Josineide :sparkles:

6 curtidas

Parabéns Josi :sparkling_heart: você merece muito, me sinto muito bem representada por você :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

6 curtidas

Muito obrigada minha amiga. Fico muito feliz em ler isso, você é maravilhosa. :hugs::hugs::hugs::hibiscus:

5 curtidas

Ah minha amiga mais que merecido tá sempre aqui com a gente fortalecendo nossa comunidade isso pra cima parceira tamo bem representado ahahah machaaaa🚀

5 curtidas

Muito obrigada meu amigo, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::handshake::wink: saiba que somos desde do início, heeheh. Você sempre presente, cuide quero te ver por lá. :rocket::hugs::handshake::clap:t2: fico feliz pelo reconhecimento e confiança que vocês estão depositando em mim. Farei o meu melhor como sempre.

5 curtidas

Boa tarde.
Oi @Josineide , de nada, e eu também agradeço.
Grande abraço.

6 curtidas

Opaa! Aeee! Parabéns!!! Curta muito essa oportunidade!!!

6 curtidas

Muito obrigada @Tupolev vou aproveitar sim. :hugs::handshake::hibiscus:

7 curtidas

Parabéns :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

7 curtidas

Vamos pra cima já começou a miiiil 2026 :rocket::rocket:

6 curtidas

Parabens \o/

5 curtidas

Muito obrigada querida! :wink::handshake:

4 curtidas

Vamos sim amigo, seguimos. :rocket::handshake::hugs: 2026 é nosso. :bullseye::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Muito obrigada querido, saudades de te ver por aqui. :wink::handshake::bullseye::rocket::clap:t2:

6 curtidas

Parabéns @Josineide :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Gosto bastante do Doofi semana passada consegui terminar a minha primeira trilha :money_mouth_face::sweat_smile:

7 curtidas

Muito obrigada querida, nossa que bom que conseguiu eu ainda não, heehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas estou tentando fazer os jogos heeheh. Vai da certo. :hugs:

Já entrou na segunda trilha? @Fernandadlimaa

6 curtidas

Demorou mas consegui, teve dias que travou não consegui fazer o check in :downcast_face_with_sweat: entre outros contratempos :joy: Já iniciei a segunda trilha sim :rocket::rocket:

8 curtidas

Dedé jeito Fernanda, o meu está sendo basicamente assim, mas vai da certo. Heheh vamos conseguir viu. Kkkkk

Boa sorte na segunda trilha, e vamos aguardar o próximo sorteio. :wink:

6 curtidas

A mais preparada! :sparkles:

Amiga você é a pessoa certa para nós representar! Brilhe nesse jornada e conte comigo!:smiling_face_with_three_hearts:

Parabéns :clap::clap::clap::sparkles:

6 curtidas