Agora sou Embaixadora Doofi!

Quando entrei aqui na Comunidade, eu nem sabia o que era o Doofi. Aos poucos, fui vendo cada vez mais publicações sobre ele. Algumas pessoas diziam que já tinham acesso, outras ainda não, mas todas queriam muito.

Veio a lista de espera, a inscrição, a expectativa… e, junto com isso, o desejo de fazer parte de algo que parecia tão bom e tão querido só aumentava.

Conseguimos! Hoje, o Doofi é um app que todos podem acessar e baixar quando quiserem. Um aplicativo gratuito, com vários jogos, sorteios, muitas possibilidades, ainda em expansão.

E hoje, com muita alegria, sou uma das primeiras Embaixadoras Doofi. Estou muito feliz!

Obrigada, iFood!

Obrigada, Time!

Obrigada, Comunidade iFood!

Obrigada, Doofi! :purple_heart::sparkles:

Vamos juntos deixar o Doofi ainda melhor? As novidades estão só começando. Bora?! :rocket::purple_heart:

42 curtidas

Parabéns, @GracielaMandu muito boa escolha, bora fazer história!!!

:wink: :wink: :wink:

11 curtidas

Parabéns @GracielaMandu, você merece muitooo!

11 curtidas

:clap::clap::clap::tada::tada::tada::tada: Minha querida, fico tão feliz por ser uma das escolhidas pra esse propósito tão bacana :heart:
Doofi e Comunidade precisam de uma integração melhor, com esse novo formato,sinto que o time deseja realmente unificar, que seja leve e agradável pra todos essa jornada.
Parabéns pelo convite e arrase :heart_hands::hugs:

10 curtidas

Parabéns Graci!!!

9 curtidas

Bom dia.
Oi @GracielaMandu , parabéns.
Boa semana.
:sunflower:

8 curtidas

Bora, Embaixador do Doofi, @LucianoRezende :purple_heart:

8 curtidas

Obrigada, @ranielreis

7 curtidas

Muito obrigada, @JoiceCosta :heart_eyes: :sparkling_heart:
Você é um exemplo para mim!
:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :sunflower:

7 curtidas

Obrigada, @PaLuz

7 curtidas

Obrigada, @Andreia007
Para você também.

8 curtidas

Parabéns Graci :heart:
Confesso que fiquei muito feliz, e já tinha um spoiler em algum tópico que li por aí :sweat_smile:
Tenho certeza que não teria escolha melhor para integrar nesse primeiro ciclo.
Sucesso na sua nova jornada, e também aos demais convidados :dizzy::sparkles::purple_heart:

9 curtidas

Tamo junto, @GracielaMandu

4 curtidas

Muito obrigada, @marylove :sparkling_heart: :heart_eyes:
Você também é um exemplo para mim.
:clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :sunflower:

7 curtidas

Aeeee Parabéns @GracielaMandu estou super feliz por você :partying_face::partying_face::partying_face::clap::clap::clap::clap:

Super representando a nossa comunidade :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

Sucesso nesta nova etapa e que você aproveite muitoooooo💖

9 curtidas

Você é uma graça Graci
Terá uma jornada incrível, estarei aqui acompanhando e na torcida emanando boas energias :clinking_glasses: :purple_heart:

9 curtidas

Opa mais uma embaixadora top que legal, parabéns pra vocês

9 curtidas

@Marcelagobi, Muito obrigada!
Você é uma pessoa muito legal! :sparkling_heart: :sunflower:
Inspiração para nós!

5 curtidas

Oi, @Vitorfp :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:
Que legal te ver por aqui.
Valeu!

6 curtidas

Vim só pra te dar parabéns :upside_down_face::clap::clap::clap::clap::clap::rocket::rocket::rocket::rocket::tada::sparkles::tada::glowing_star::sparkles::glowing_star::tada::glowing_star::tada:

8 curtidas