Embaixadora Doofi 🚀

Parabéns amiga, estou muito feliz de você ter sido selecionada para ser embaixadora do Doofi sei o quanto você é dedicada em testar e valorizar as oportunidades que são dadas para você . Que sua trajetória seja de muito sucesso.
Josi parabéns pelo tópico , que é leve, autêntico , cheio de gratidão e espírito coletivo de comunidade em cada palavra dá para sentir sua felicidade. Mais uma vez parabéns amiga você merece. :hugs::rocket::clap:t6::clap:t6:

6 curtidas

Muito lindo. Eu que agradeço por tudo. Muito obrigada, sei que você está feliz também, pois vocês meus queridos são assim, leves, ficam felizes com a felicidade dos seus, assim como eu, você é maravilhosa, se depender de mim será uma jornada leve, cheia de contribuição e dedicação. Vocês merecem toda minha dedicação. :hugs::hugs::hibiscus:

6 curtidas

Josi, amiga fiquei muito feliz nós só temos a ganhar tendo você como embaixadora .
Amiga sua jornada vai ser leve sim e você contribuirá muito pois desde o início do Doofi você se empenha em fazer o melhor.
Amiga lembra que você citou 2026 é nosso olha aí as boas notícias já começaram amiga.:rocket::clap:t6::clap:t6::clap:t6::hugs:

6 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::hugs::hugs::hugs: deveria aparecer pra curti várias vezes heeheh.

Muito obrigada. Sim 2026 é nosso. Isso é muito forte, você é o que você coloca no universo.

6 curtidas

Realmente não é de hoje rs… Parabéns pelo reconhecimento. Vai arrasar ainda mais como Embaixadora Doofi :rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Por nada amiga bora que tenho certeza que Doofi virá com muitas novidades.

5 curtidas

Muito obrigada Mirella, você é uma queria, fico muito feliz, pela confiança. :hibiscus::handshake::hugs:

6 curtidas

Vira sim amiga.

E meu pedido é que todos que estão aqui na comunidade que gostam do doofi vamos lá, ficar ativo lá, propor ideias, :light_bulb: sugestões, engajar no Threads, fazer as missões, a trilha, heeheh falar em trilha ainda estou na minha primeira, mais vai da certo, jogar o jogo que você se identifica, pra mim é uma terapia, sempre falei isso nas pesquisas, as meninas riam sempre, que de fato pra mim é uma terapia o jogo, sempre jogo antes de dormir, ehehehe inclusive jaja vou lá jogar.

Espero todos vocês por lá! :hugs::handshake::rocket::bullseye:

5 curtidas

Amiga pode deixar estarei por lá sim, e tendo ideias compartilharei .

5 curtidas

Isso mesmo, chame todo mundo que você conhece, use a opção de indicar, e ainda ganhe dooof heeheh.

Inclusive todos que estão na comunidade é que não tem ainda o doofi, cuidem viu, vão lá baixar e aproveitar, pois as novidades só estão começando. :wink:

5 curtidas

Oi @Josineide , parabéns.
Boa semana.

6 curtidas

Oi querida, tudo bem. Muito obrigada.:smiling_face::hugs:

Boa semana pra Sra. Também! Bom dia. :sun_with_face:

6 curtidas

Parabéns @Josineide :rocket:

8 curtidas

Vou fazer isso amiga divulgar em minhas redes sociais.

Avisa mesmo Josi, chama todo mundo amiga esse é o espírito de comunidade.

5 curtidas

Parabéns @Josineide :clap:t4: esperando melhorias no Doofi com essa leva de embaixadores.

5 curtidas

Olha elaaaa :speaking_head:

Parabéns, Josi!! Você sempre comprometida em fazer o seu melhor em tudo. Que seja incrível este seu ciclo como Embaixadora Doofi. Aproveite muito está experiência enriquecedora e nos traga novibreves dele, também! :sparkler::sparkles::raising_hands:t4:

5 curtidas

Muito obrigada @Amabilin :hibiscus::wink::handshake:

5 curtidas

Cuide, heeeh e comece a aparecer por lá também, interaja, você já faz muitas coisas nos bastidores hehehe quero ver você ao vivo por lá também. :bullseye::rocket::wink::hugs::hibiscus::handshake:

:clap:t2::clap:t2::clap:t2: muito obrigada pelo apoio amiga, inclusive vocês mesmos podem dar suas sugestões e opiniões de melhorias lá mesmo no Threads que é uma especie de comunidade dentro do doofi heeheh muito bacana por sinal, está tendo alguns bugs mas acredito que jaja será ajustada.

Vamos avaliar o doofi também no IOS e Android quem usa o doofi, claro é quem não usa, haxixe comecem a usar e avalie também.

4 curtidas

Muito obrigada amigo, @Xeique também estou aguardando, hehehe. Cuide viu. :wink::handshake:

5 curtidas