Com certeza porque eu expliquei mas a resposta foi interessante affs.
Pessoal que conseguiu testar o novo jogo, vamos lá no Doofi, dar suas primeiras impressões, o que achou, o que pode melhorar. Cuidem viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns
Muito obrigada @Kelen ![]()
![]()
Esse eu não consegui quando fui olhar não estava mais disponível.
Verdade ficou pouco tempo amiga, espero que jaja ele retorno bem melhor. ![]()
Só comprem. Heehe olhem quem ganhou, @Ale90 meu querido amigo da comunidade pra vida. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu gostei dessa dica amiga foi informado até a validade dos Doofies muito bom, assim todos ficam informados.
Isso mesmo amiga. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu também. ![]()
![]()
Algumas pessoas estão relatando problemas no Doofi, quem estiver aqui na comunidade e tiver o doofi e tiver passando por algum bug, ou erro, fique a vontade pra colocar aqui, ou em algum tópico do doofi/ifood que estamos levando para o time do doofi verificar. ![]()
![]()
![]()
Um tópico pra quem tem ainda dúvidas com o doofi. ![]()
![]()
![]()
![]()
Eu amiga meu Doofi não está logando do jeito nenhum, desde ontem a noite consegui jogar um jogo lá, depois tentei entrar e nada.Hoje já tentei diversas vezes sem sucesso.
Nossa amiga, aff que situação, já passei pro time, espero que seja solucionado em quantos antes, e você continua recebendo as notificações? Mas não consegue entrar é isso?
Exatamente amiga, acabei de receber a notificação mas quando tento entrar para fazer login não entra volta para a tela de login, ou seja se continuar assim eu perco a sequência.
Já passei para o time amiga, espero que logo logo seja solucionado, infelizmente acredito que vai perder a sequência,
mas acontece né, o doofi está em constante atualizações, e infelizmente qualquer um de nós podemos passar por isso, está com vários bug lá no Doofi, acredito que o time está tendo muitas demandas, pois são várias. Vamos torcer que resolvam o quanto antes. ![]()
![]()
![]()
Obrigada amiga que o time possa resolver essa situação pois deve ser algum bug. Vou perder mesmo infelizmente, mas acontece pois qualquer um de nós podemos vir a enfrentar esses problemas.
Isso mesmo amiga, temos que entender que esses imprevistos acontecem né, heeheh é sobre isso e tá tudo certo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()