É tudo pra mim! ❤️

Obrigada :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Que 2025 seja um ano **Incrível ** pra você !!!

3 curtidas

Uau que maravilha aí sim turma
@iFood

1 curtida

Atualizações sobre o código de rastreio.

2 curtidas

@Amabilin vc ganho a pelúcia pizza!!! Owwww q maravilha!! Parabéns!!:pizza::pizza:

1 curtida

Que bacana!!! Legal demais

1 curtida

Ganhei sim, é muito linda e macia hahah

Obrigada :heart_eyes_cat::heart:

1 curtida

Cheguei atrasada mas… não vou deixar passar antes de finalizar 2024

Qual foi seu melhor momento Ifood em 2024?

Ações do ano
Janeiro

Fevereiro

Maio
Encontro online caixa misteriosa

Junho
Encontro presencial Lançamento da comunidade

Agosto
Partipação de pesquisas :mag_right:

Setembro
Pedido realizado no meu niver pelo Ifood

Outubro
Pedido realizado pelo whatsapp (teste)

Novembro
Encerramento de ciclo Embaixadores*

Cupom recebido desafio do prato
Torta com criação IA

Pedidos realizados com o cupom

Dezembro
Mimo recebido referente a Gameficação de Novembro

2025 creio que teremos mais momentos incríveis :dizzy:

17 curtidas

Ualll amiga arrasou hein , muitas memórias incríveis e que venham as próximas, vc merece demais @marylove :clap:t2::clap:t2::clap:t2: amei as fotos por sinal :smiling_face_with_three_hearts::heart:

2 curtidas

Incrível a sincronia amiga, finalizando minha linha do tempo, chegou o carteiro com a entrega.
Obrigada, que bom que gostou. E que venham as próximas memórias :dizzy:

5 curtidas

amei a cada detalhe @marylove , com certeza foram momentos muito especiais para vc e irão ficar para sempre na memória :clap:t2::clap:t2::clap:t2: :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

Adorei tudo, muito bonito sua trajetória nesse ano, parabéns. @marylove te desejo em dobro tudo. Muito bom poder conhecer cada momento da sua trajetória como embaixadora, vi que você postou em outros tópicos, falando da ideia da aba pra restrições de alimentos que você sugeriu pro ifood. Parabéns viu. O mérito é todo seu. Espero que logo o ifood implante e parabéns pela ideia, algo que foi interno e você compartilhou com todos aqui na comunidade. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake::cherry_blossom: @marylove

5 curtidas

Essa trajetória foi muito boa, cada um pôde contribuir de forma positiva durante esse ciclo, foi enriquecedor. :sparkles:

4 curtidas

Que lindaaaa a sua linha do tempo :star_struck::christmas_tree:

5 curtidas

Obrigada amigo :heart:
Foram momentos incríveis :dizzy::clinking_glasses:

5 curtidas

Parabéns @marylove pelo seu incrível trabalho, sua dedicação fez a diferença :heart: 2024/2025 - Tenha muito SUCESSO e grandes CONQUISTAS! :raised_hands:t2::rocket:

7 curtidas

Obrigada @Xandy40 você também faz a diferença e que 2025 você continue nos torturando com suas torturas gastronômicas :drooling_face: :rocket:

6 curtidas

Era meu aniversário, eu estava muito descrente da vida com um pós operatório péssimo e meu esposo fez um pedido Ifood e montou tão lindamente, que o momento em sí quase me curou :blush:

Í

16 curtidas

Agora vou ter que pedir um pelo Ifood rs deu vontade!

3 curtidas

Esse ano foi cheio de Surpresas. O Ifood faz parte do meu dia a dia ha tempos, e tem tanto facilitado minha vida, como proporcionado dias e momentos especiais. Os cupons e promoçôes ajudam bastante… Os encontros na sede, as amizades, tudo isso fez toda a diferença pra mim :heart:

11 curtidas

@Mirella Que presente lindo :heart_eyes::heart_eyes: melhoras pra ti :pray:t5:

4 curtidas