Feliz Natal a todos e um próspero ano novo!!!
Eu quero rever todos os amigos que eu fiz aqui na comunidade que vai ser um pouco difícil marcar todos rsrs
Quero reencontrar em 2024, muita gente bacana que conheci nos encontros do iFood que tive a oportunidade de participar. Entre essas pessoas estão @Moni2@marquessep@Marcelagobi@mirella e tantos outros que não vou lembrar o arroba agora. Sintam-se marcadas aqui
Feliz Natal e boas festas a todos da equipe de CX que vem trabalhandp incessantemente no projeto que é a comunidade iFood!
E também a todos os clientes que, assim como eu dedicam um pouco nmdos seus dias pra movimentar esse sonho grande!
Muito feliz por ter conhecido vários de vocês, mesmo que apenas virtualmente, nesse ano.
Tamo junto!
Feliz Natal a todos e um próspero ano novo!!!
Eu quero rever todos que foram bem bacanas comigo por aqui, não vou marcar ninguém pois eu posso esquecer alguém
Ah que incrível fazer parte disso! Desejo boas festas para toda equipe, que esta por trás dia e noite, não só da comunidade, mas também no app, sempre nos ouvindo, incluindo, solucionando problemas e trazendo inteirações incríveis. Conheci pessoas incríveis, compartilhei histórias e momentos. Valeu @iFood , rumo a 2025 juntos 🫶🏼