Encerrando 2024 com gratidão ❤

Ei, galera incrível da Comunidade iFood!

Enquanto o ano se despede, queremos deixar aqui nossa gratidão por cada interação, opinião dada e risadas que compartilhamos aqui!

Vocês são o coração pulsante desta Comunidade e tornaram 2024 um ano repleto de experiências enriquecedoras :sparkles:

Vamos celebrar todas as conquistas e olhar pra 2025 com esperança e novas possibilidades.

Desejamos a cada um de vocês um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias :santa::sparkler:

Nos vemos em 2025! Marca aqui nos comentários aquelas pessoas que você quer reencontrar no próximo ano :smiling_face_with_three_hearts:

76 curtidas

Feliz Natal a todos e um próspero ano novo!!!
Eu quero rever todos os amigos que eu fiz aqui na comunidade que vai ser um pouco difícil marcar todos rsrs

18 curtidas

Pra todos nós :clap::clap::clap::clap::christmas_tree::sparkles::star2::christmas_tree::gift::sparkles::christmas_tree:, é claro que vamos rever toda a galerinha da comunidade no próximo ano, e com certeza vai vir com muitas mudanças boas no ano de 2025 :raised_hands:

19 curtidas

@Andressa.santosfs e todos aqueles que conheci no encontro não vou citar todos pq não lembro agora mas amei conhecer cada um de vcs

14 curtidas

Encerramos o primeiro de muitos anos na comunidade :heart:

20 curtidas

Feliz natal a todos, e um próspero ano novo :gift_heart: espero estar aqui nesta comunidade com todos vocês ano que vem, é nois hahaha :heart_eyes_cat::star_struck:

17 curtidas

Também quero te encontrar em 2024 :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: amei te conhecer amore

7 curtidas

Feliz natal e um próspero ano novo a todos nós

13 curtidas

Quero reencontrar em 2024, muita gente bacana que conheci nos encontros do iFood que tive a oportunidade de participar. Entre essas pessoas estão @Moni2 @marquessep @Marcelagobi @mirella e tantos outros que não vou lembrar o arroba agora. Sintam-se marcadas aqui :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

14 curtidas

Feliz Natal e feliz ano novo @Ifood e Comunidade!!! Foi um ano muito especial!!! Obrigado por tudo

15 curtidas

Feliz Natal e um próspero ano novo galera. Que nossa comunidade cresça cada vez mais e que esse seja o primeiro ano de muitos :heart:

13 curtidas

Feliz Natal e próspero Ano Novo !!! É ótimo fazer parte desta comunidade

@iFood crescendo

15 curtidas

Obrigada. Excelentes festas a todos. Que o ano de 2025 seja melhor do que este, mesmo que tenha sido bom.

@Flamenguista @Vinimed @Lunarenata @Amabilin @MARCILIO @JoiceCosta @Tande @PriTrevizan @Lariyh @Xandy40

17 curtidas

Quero todo mundo aqui de novo!!! Ifoodinho! :heart:

Obrigada por me deixar fazer parte dessa comunidade maneira !

17 curtidas

Obrigado minha amiga @izabelepestana , tudo de bom para você e sua Familia

7 curtidas

Feliz Natal e Próspero Ano Novo :heart:

16 curtidas

Feliz Natal e boas festas a todos da equipe de CX que vem trabalhandp incessantemente no projeto que é a comunidade iFood!
E também a todos os clientes que, assim como eu dedicam um pouco nmdos seus dias pra movimentar esse sonho grande!

Muito feliz por ter conhecido vários de vocês, mesmo que apenas virtualmente, nesse ano.
Tamo junto! :rocket::rocket::rocket::rocket:

23 curtidas

Feliz Natal a todos e um próspero ano novo!!!
Eu quero rever todos que foram bem bacanas comigo por aqui, não vou marcar ninguém pois eu posso esquecer alguém :grin:

18 curtidas

Feliz Natal e prospero ano novo!
Vida longa ao @iFood e a comunidade!
Sou novo por aqui e estou me sentindo em casa!
Valeu galera!!

17 curtidas

Ah que incrível fazer parte disso! Desejo boas festas para toda equipe, que esta por trás dia e noite, não só da comunidade, mas também no app, sempre nos ouvindo, incluindo, solucionando problemas e trazendo inteirações incríveis. Conheci pessoas incríveis, compartilhei histórias e momentos. Valeu @iFood , rumo a 2025 juntos :christmas_tree::rocket:🫶🏼

Foi incrível compartilhar isso com vocês, que venham os próximos encontros @helen_simoes @Jean @EliRodrigues @Andressa.santosfs e outros que não vou lembrar o @ :sweat_smile:

16 curtidas