É tudo pra mim! ❤️

Esse dia foi maravilhoso achei que ia ficar encubado sem falar com ninguém

7 curtidas

I @Secrety então vou pensar o mesmos quando eu for pra algo presencial :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Pessoalmente sou mais calado :sweat_smile:

3 curtidas

Foi inesquecível mesmo e eu também adorei conhecer vocês

3 curtidas

E eu ainda dei dicas para vocês rs

3 curtidas

No meu aniversário.:birthday:
Quando cheguei em casa do trabalho fui logo pedindo um IFOOD com comidinhas, para poder comemorar e apagar as velinhas.:partying_face::sparkling_heart:

5 curtidas

2024 foi umo de mudanças, literalmente. Agora, morando sozinho, não abro mão do meu aplicativo que salva os fins de semana e quase sempre o lanchinho da noite. Obrigado, Ifood…tamo junto sempre…

5 curtidas

Ai que tudo
!!!’ Nossa amo
@anaka

4 curtidas

Que demais !!! Adorei

4 curtidas

Meu melhor momento no Ifood foi quando comecei a participar dos check in e dessa comunidade maravilhosa.:heart_eyes::heart:

3 curtidas

Que bacana eu ter entrado nessa comunidade!!! Estou super adorando fazer parte!!
Espero que 2025 seja melhor ainda.

5 curtidas

Também me divirto e me distraio muito aqui.

1 curtida

Os encontros que tive no Ifood, as conexões…foi tudo INCRÍVEL!

2 curtidas

RIO DE JANEIRO
2022
NO HOTEL HOSPEDADA COM A GALERA DO IFOOD
FOI MUITOOOO ESPECIAL!

4 curtidas

Nossa nem tenho que pensar muito kkk
Sem dúvida foi esse dia aqui… :heart_eyes:

4 curtidas

Eu co.o sempre atrasada, mas bora la.
Pra mim foi mais um ano dificil, adoeci, chorei sozinha ( distancia dos meus pais e filhos) por opcao pois estou estudando.
Me tratei, emagreci, fiz conexoes
Meu irmão teve problemas no coracao, minha mae esta com suspeita de "Demência " e assim seguimos.
E isso nao tira o meu sorriso do rosto e a vontade de fazer palhaçadas para rrancar sorriso do outro ea Comunidade me teouxe algo muito importante.
Aprendizado e alegria porque aqui todos tem suas histórias e conflitos e aqui ninguém solta a mao d ninguém… obrigada a todos .

4 curtidas

@Yofood obrigada pela confiança de compartilhar sua história com a gente.
A vida é cheia de momentos difíceis, parece que não daremos conta e que nunca mais nada será o mesmo.
A diferença é a maneira como enfrentamos tudo isso. Seu sorriso no rosto é um deles.

Te desejo de coração um 2025 cheio de realizações e bons momentos. :pray:t3::heart:

1 curtida

Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho … sempre digo que Deus coloocam pessoas especiais em nosso caminho e tornam o “fardo mais leve”… quando abro a porta da comunidade e isso que sinto.
Uma sala cheia de pessoas especiais.

:heart_eyes:
Feliz 2025 a voce tambem

2 curtidas

Oi @Yofood muitas vezes a gente precisa de um desabafo, precisa que alguém nos ouça e também nos ofereça um ombro amigo, muito impactante seu relato e também a disposição de compartilhar essa experiência de problemas. Muitas vezes a gente sorri para que as lágrimas não escorram, acaba sendo até uma opção de vida. Eu, por exemplo acordo e passo o dia totalmente bem humorado, não importa o que me aconteça, o bom humor faz parte de mim. Assim como minha colega @Mfranca, também desejo antecipadamente um super 2025 com a esperança de dias melhores.

2 curtidas

Que legal, adorei mesmo !

2 curtidas

Não é fácil contar uma história de vida, mas sei que agora você está bem, e irá continuar bem. Te desejo todo sucesso em 2025 que você consiga alcançar mais e mais obstáculos. Se precisar dar uma parada no meio do caminho, é super normal, pare, se abasteça e depois segue. Parabéns pela sua historia. :handshake::wink::cherry_blossom: @Yofood

2 curtidas