É tudo pra mim! ❤️

Só momentos maravilhosos!!:clap::clap::clap:

4 curtidas

@marylove só agora vi o seu resumo com o @ifood aqui :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: uma semana depois :woman_facepalming:
Sua trajetória é linda e da pra perceber que foram anos de dedicação, tudo tão primoroso, parceria de milhões essa :heart:
Que nesse ano novo que logo se inicia, estejamos todos juntos aqui.
Tem sido muito gratificante conhecer pessoas como você :100::facepunch:

2 curtidas

Obrigada amiga, essa trajetória foi gratificante :heart:
A sua só está começando, e sei que será linda também :dizzy::sparkles::clinking_glasses:

3 curtidas

Amém Mari :sparkles::pray::pray:
Ansiosa pelo novo, vamo que vamo :facepunch::tada:

6 curtidas

Que bacana 2024 foi incrível mesmo

1 curtida

Várias situações foram especiais para mim, uma delas foi , na hora do almoço sem condições de comprar uma Marmitex com o dinheiro que tinha, até então. Teve uma roleta abençoada naquele dia, e girei e me deu um desconto de 30 em restaurante, podem conferir isso aconteceu algumas vezes. Gente é sério o que falo viu, minhas redes socias comprovam minha caminhada. Então Obrigada Ifood por em 2024 ter feito parte da minha vida 53 vezes.

5 curtidas

@iFood vi nas redes sociais essa foto, e fiquei encantada. Queria saber se é uma embalagem especial, os lojistas tem que adquirir…! Queria. :laughing::laughing::laughing::laughing: achei lindo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

10 curtidas