É tudo pra mim! ❤️

O meu melhor momento foi quando eu descobri o ifood kkk

7 curtidas

Sem sobra de dúvidas meu melhor momento esse ano de 2024, foi o dia que o interfone tocou e soube que chegou a minha tão desejada e esperada Caixa Vermelha do @Ifood!!! Fiquei tão feliz e emocionada minha gratidão a empresa mais incrível e especial do Brasil!! :heart::heart:

13 curtidas

Esse ano foi especial demais !!
Normalmente acho anos pares mais trágicos e anos ímpares mais suaves (fontes da minha cabeça) mas esse 2024 me surpreendeu DEMAIS !

Fiz viagens inesquecíveis, vi shows e filmes espetaculares, a coisa mais “rica” da minha vida nasceu (minha afilhada) , descobri a comunidade Ifood cruzando com tanta gente legal por aqui e a cereja do bolo foi receber a primeira caixa misteriosa com a minha já queridinha garrafa Ifood companheira diária de jornada por todos os cantos !!

11 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: eu tento levar você a sério, mas você não colabora.

3 curtidas

Eu tbm, mais não dá pô kkkkkk

3 curtidas

O ifood me proporciona vários momentos especiais com a comunidade conheci pessoas maravilhosas , aprendi tanta coisa …
Um momento que nunca vou esquecer e que foi especial demais ,foi o primeiro ifood day em Osasco .Eu não saia de casa para lugares distantes à anos por conta de síndrome do pânico .
Paniquei no caminho de ida ,me emocionei quando vi os trilhos do trem que a tempos não via , pensei em desistir e voltar pra casa rsrs.
Mas não desisti :partying_face::pray:
Esse foi o primeiro passo de muitos que ja consegui dar até aqui .
Então , muito obrigada ifood :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts::rocket::rocket::rocket:

10 curtidas

@LucianoRezende @MayconN kkkkkk

Esse é o grande problema de se escrever o que se pensa e não ter filtro para isso Kkk

3 curtidas

2024 está sendo um ano muito dificil pra mim, um ano de muitos medos, preocupações e incertezas.
Ifood me ajudou nós momentos de exaustão fisica quando eu não tenho tempo e nem disposição pra comer, nos momentos de exaustão mental quando eu so quero comer pra aliviar o estresse e o melhor foi a comunidade, tenhos muitas trocas bacanas com o pessoal daqui, me ajuda a ocupar a mente, despertar a minha criatividade em alguns momentos kkk

10 curtidas

Foi um ano repleto de conquistas, paz, amor, saúde e felicidades, grandes realizações pessoais e profissionais, só tenho a agradecer, por cada desafio superado e por todas as alegrias, por cada pedido que fiz no @iFood e por cada doação realizada nas causas do @iFood GRATIDÃO e que 2025 seja maravilhoso e com muito @iFood :heart:

A VIDA É MAIS DOCE PARA QUEM CARREGA AMOR NO :heart::rocket:

8 curtidas

Meu 2024 foi um ano de muitas emoções, vim morar com o meu noivo, estamos planejando nosso
Casamento ano que vem…Foi tudo muito bom, com altos e baixos porém felizes !!! E todos os fins de semana sempre com @iFood.
Obrigada por estarem presentes em nossas vidas !!!

8 curtidas

Meu 2024 está finalizado, mas o importante é que a minha relação com o IFOOD apenas começou. Então, só tenho o que comemorar, pois em uma relação onde há amor tudo dará certo.:heart::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Minha retrospectiva 2024 :food:

É mais do que especial. A maioria dos meus pedidos envolve pizza. :pizza::pizza::pizza::pizza::yum::wink::face_with_hand_over_mouth:

Eu gosto muito de pizza e o aplicativo tem me possibilitado em conhecer vários restaurantes e poder experimentar as variações delas. Atualmente eu sou apaixonada por massa de fermentação lenta. kkkk

Desde que entrei nessa comunidade os meus dias não tem sido mais os mesmos. kkkkkk

Tenho aprendido muito cada dia aqui, como pessoa, como profissional, tem sido um impacto positivo na minha vida.

O IFood tem transformado todas as minhas formas de pedir comidas em delivery, nunca fui de pedir muitas comidas por aplicativo, na verdade quase nunca pedi de qualquer outra forma, mas de um tempo pra cá, tenho depositado uma confiança no aplicativo, e só peço :food:

Tenho me surpreendido muito, com a criação da comunidade, das gamificações, moedas, doofi. Nossa tudo isso é muito inovador pra mim.

Lógico que todo aplicativo tem seus contratempos, mais os que tive com a plataforma foram poucos, e foram tudo resolvido dentro do próprio aplicativo, sempre levando em consideração minha opinião, isso faz parte de todo processo.

Só tenho a agradecer ao @iFood por me deixar comer bem, e ter um tempo há mais de descanso.

10 curtidas

Filtro? O que seja filtro? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Muito bem @Xandy40 nosso rei dos pedidos perfeito para comemorar :partying_face: :tada::top:

4 curtidas

Esse dia foi inesquecível, adorei conhecer vocês

5 curtidas

Sempre admirei a forma que o iFood se relaciona com seus clientes, com humor, empatia e principalmente, transparência. Sem dúvida, a criação da comunidade é prova de que esse assunto é sério e é uma prioridade dentro do iFood. Amei a iniciativa e tomara que os inputs dessa comunidade gere frutos para melhorias e para inspirar outras empresas. Obrigada iFood pela iniciativa e por fazer a diferença no mercado! :heart:

5 curtidas

Pra mim, o iFood, e em especial a comunidade,
tem muito a ver com conexões, então nada mais justo do que eu deixar aqui registrado todos os momentos desse ano que isso me foi proporcionado!

O bloco do Abrava, onde consegui rever várias pessoas que gosto muito e que conheci através da comunidade de clientes, o iFood Fã Clube Festival, que teve antes nesse ano, com uma promoção no app de delivery de que os primeiros que efetuassem compras de produtos selecionados de alguns artistas e que residissem em SP ganhariam ingressos para ir, o dia do lançamento da comunidade de clientes para o mundo, e o dia que a gente foi chamado a sede de osasco pra testar algumas ferramentas e soluções.

Sou muito grata por todas as experiências que pude vivenciar com o iFood até aqui, e por todas as amizades que conquistei nesse caminho. Espero que várias pessoas que estão chegando agora, ou que já estão com a gente a algum tempo na comunidade, também consigam criar esses vínculos que vão ultrapassar os fóruns da comunidade e acompanhar vocês por uma parte da vida :heart::white_heart:

Valeu, @iFood

12 curtidas

Que top muito legal as memórias que foram criadas , parabéns @Vivi obrigada por compartilhar

5 curtidas

Espero que muita gente consiga criar memórias incriveis também :sparkles:
Obrigada eu!

5 curtidas

Nossa vendo suas fotos eu consigo visualizar o ambiente legal e extrovertido que foi criado com muito amor e carinho, eu nem imaginava que esses eventos eram tão legais assim , a vontade pertencer a tudo isso é grande, feliz por você poder aproveitar tudo isso e realmente uma honra :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas