Este ano passou rápido ou normal pra vocês? Última semana de novembro, minha gente! Já estou no clima de retrospectiva de 2024
Nosso primeiro ano com a plataforma da Comunidade iFood, nossas primeiras interações por aqui, Encontros da Comunidade iFood, novos membros… São muitas histórias!
Realmente o ano passou muito rápido e muita coisa aconteceu, mas falando do mood dessa semana está na parte da curiosidade e na expectativa de vocês @iFood dar uma posição sobre a gamificação de novembro que está deixando muita gente confusa pois não teve nenhuma explicação e informar sobre o prêmio da primeira gamificação de novembro, receber o novo cupom do comunicast visto que o primeiro eu não consegui usar e até agora não recebi o novo como informado e estou esperando o resultado do tópico do prato criado por IA e estou ansiosa para descobrir o que vocês vão aprontar para os próximos meses
O resultado já saiu @ifood o que queremos é o PRÊMIO DA PRIMEIRA SEMANA DE NOVEMBRO, que deveria ter sido enviado em até 7 dias. Não se faça de desentendido.
Meu mood da semana esta é de expectativa mesmo, pois ainda não recebi o novo cupom do comunicast como foi anunciado que iriamos receber quem não utilizou o antigo e também saber mais informações sobre essa gamificação de novembro pois ficou bem confusa, eu sei que ganhei na primeira semana mas não recebi nada ainda, vamos receber voucher ou vai ser outro prêmio? Os ganhadores podem ganhar nas outras semanas ou não? O ifood poderia passar mais informações para a comunidade. Acredito que nós consumidores dessa comunidade merecemos mais transparência até porque somos nós que vamos fazer essa plataforma ser sucesso ou não.
Para mim passou rapidíssimo, lembro perfeitamente do ano passado na hora de tirar da caixa os enfeites de natal pra decorar a garagem. E este ano já retiramos de novo. O tempo não anda, ele corre MESMO!!