Doofi - Querido. Estou na nova atualização. 🚀

Real oficial. Heehehe :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Oficial agora hehehe ninguem apara o doofi. rsrsrsr

2 curtidas

Perdi minha sequência do Doofi ontem esqueci de entrar quando fui entrar as 23 horas já tinha passado do horário com quase 73 dias voltou tudo para 1 dia kkk.
Agora falando um pouco do Doofi seria bom se aquela roleta, raspadinha e a loja fossem abertas eu não pego números para sorteio e estou aguardando essas novidades.

3 curtidas

Nossa uma pena viu amiga, chato né, eu também perdi a minha esses dias, acho que estou com 9 dias somente kkkkkk mas foi por que o aplicativo estava com erro.

Sim concordo, deveria liberar logo, nunca abriu pra mim essas opções, kkkkkkk não sei em que momento ficaram disponíveis, mas vamos ver, ótima ideia essa sua, até pelo fato de você não utilizar pra comprar bilhetes né rs.

2 curtidas

Muito chato amiga a tempos que eu não me esquecia.
A lojinha para mim abriu uma vez onde peguei voucher da Americanas, depois fechou e nunca mais abriu.
Pensei que a lojinha Doofi seria daqueles mimos que o iFood tem como a pizza, coxinha, baguinho, aquele coração, etc.mas não foi, seria tão bom se fosse, aí nós poderíamos trocar os doofies por esses brindes.

3 curtidas

Concordo, a lojinha nunca apareceu pra mim e nem esses outros, kkkkk você teve sorte amiga. Espero que em breve volte pra você kkkkkkk e fique disponível pra mim. vamos acredita né.

3 curtidas

Que boa ideia @andrezasilva25 :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Seria ótimo!
tiveumaideia ideias :backhand_index_pointing_up:t2:
Olha, @natdoofi

3 curtidas

Torcendo para que ela seja aberta para voces que não tiveram a oportunidade de fazer resgastes lá.

Uma vez eu li essa sugestão aqui na comunidade mais pessoas já sugeriram tomara que nos oussam.

2 curtidas

Tomara viu amiga. kkkkk vamos esperar né. :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Amiga olhe aí a nova atualização que apareceu pra mim kkkkkk @andrezasilva25 :smiling_face_with_sunglasses::rocket: massa viu apareceu do nada.

2 curtidas

Que bom amiga @Josineide, mais chances de acumular doofies né.
Para mim apareceu faz um tempinho, mas nem sempre dá certo assisto vídeos e não carrega e não acumula nenhum doofie e já aconteceu muitas vezes e vem acontecendo não sei porque.

2 curtidas

Nossa que bom, pra mim pá pareceu hoje kkkkk mas só foi essa vez, tendi de novo não estava divisível. kkkkk

2 curtidas

Aproveite Josi é uma oportunidade de acumular doofie e progredir o baú. As vezes eu fico sem entender também nem sempre aparece esse anúncio para ganhar mais 70 doofie, e as vezes apareceu e nao pontuou, mas quando aparece temos que aproveitar. Daqui a pouco vou ver se aparecerá o anúncio para mim para ver se vai funcionar ou não.

2 curtidas

Ahhhh amiga que massa. Espero que apareça novamente pra mim. kkkkk muito obrigada. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Vai aparecer sim amiga.

Eu descobri o porque algumas vezes eu jogava e não ganhava doofi Josi, tenho certeza que eu apertava em continuar a jogar sem ganhar doofies. Estou desatenta amiga "os problemas da vida":face_with_hand_over_mouth: eu perdi foi é muitos doofies com essa história .

2 curtidas

Mulher acredito não. kkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: você perdeu essas oportunidades. Apareceu ontem pra você de novo? Ohhhh coisa boa. Então vai aparecer de novo.

2 curtidas

Doofi está de cara nova, e agora pontua também nesse novo jogo. :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket: antes não pontuava. heehehe

3 curtidas

Olhe amiga @andrezasilva25 apareceu de novo hoje. :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: tou ficando acostumada em. kkkkkk esqueci de postar mais cedo.

2 curtidas

Que top @Josineide para mim aparece mas você acredita que eu estou desanimada com o Doofi muita das vezes o meu fica dando que estou sem internet, já perdi sequência affs. E olha que estou quase atingindo 100% na trilha .

2 curtidas

Ohhhh amiga, mais não desabafa não, jaja da certo, estava ruim o aplicativo esses dias aff mas vá dano certo, continua firme aí amiga, jaja ganha a trilha. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses::handshake: ninguém solta a mão de ninguém nessa trilha.

2 curtidas