Ahhhhhh amigo que bom ler isso, essa semana está sendo uma semana bem agitada por aqui, hehehhehe mas hoje ficou mais tranquilo, heheheh pra vim aqui ver voces, meus querido, ver suas mensagens. Voce é de mais viu. Continue assim, quem gostar de voce irá gostar do seu jeito e não querer mudar sua forma de ver a vida.
Isso mesmo, como falou nós falamos em quase todas as redes sociais, hehehehhehehe a comunidade realmente essa semana foi puxado, mas deu uma melhorada hoje, é sobre isso, sem a necesidade desenfreada de estar sempre por aqui, temos uma vida, fora da internete que é maravilhosa… É sobre isso amigo, hehehehe muito obrigada por ser leve.
Ahhhhhhhhh já está um nordestino… hehehehehe
Cuide viu, isso pega, hehehehhe que bom que está aproveitando e aprendendo nos ditados populares, orgulho de voce ser essa pessoa, querida e valoriar muito a nossa cultura, muito obrigada amigo.
Não sabemos ainda, mais espero que voce seja contemplada sim, boa sorte. @Vanessa77
Nós estamos né… @GracielaMandu
Amém, amém, amém! Podem até tentar mudar a minha forma de ver o mundo, mas não vão conseguir! E fico feliz demais que o meu jeitinho te conquistou, heheheheheh… Já te disse várias vezes, entre tantas surpresas boas desse ano, você foi a melhor de todas!!!
Sempre serei leve, sempre tenho uma forma boa de levar a vida, tento mostrar isso aqui e quem me conhece no off sabe que sou todo risonho e piadista, hehehehehe… Que bom que voltou para cá, aos pouquinhos irá colocar a casa em ordem, sem pressa, sei das coisas que tem que fazer fora da rede e respeito totalmente o seu tempo!!!
Imaginaaaaaaaaaaaaaa, minha amigaaaaa! Sou sudestino de nascença, mas nordestino de coração, hheheheheheheh… Com todo o respeito para o dinheiro e a famosa “máquina que move o país”, o Nordeste é muito mais legal, heheheheheh…
você é incrível meu amigo, isso mesmo. Só conseguimos ser quem somos isso é muito real. kkkk cada um com o seu jeito e merece sim respeito, não gosta, não compartilha, ninguém é obrigado a gostar, mas tem o dever de respeitar, foi o que já comentei aqui, eu nunca vi que o nosso jeito de ver a vida tem que agradar a gregos e troianos não. kkkk quem está na mesma sintonia que se aproxime, quem não tá está tudo bem, cada um com suas conexões e tá tudo certo Brasil. Agora ficar querendo ditar quem tem que conversar com quem, é ainda mais a forma como as pessoas se comunicam aiaaiaiai é cada uma viu, essa vergonha passa no crédito em quantas vezes? Por que tem que parar que tá feio, e tem que respeitar independente de gostar ou não vem o respeito. Continue com o seu jeito. Estarei aqui te apoiando.
eu adoro sua forma de ver a vida. É sobre isso…
Seja sempre voce.
Ahhhhhh amigo muito obrigada, sim por é meu amigo pessoal. Estamos em todas as redes sociais… kkkkkkk é isso incomoda muito. Quem é feliz, quem é leve, sobre isso, eu não levo nada a sério, kkkk a não ser as minhas causas diárias, que eu defendo mesmo… Ah e meus amigos… Não mexam com meus amigos. eu não sei brincar. Heeheheh
Heheheheeh isso mesmo, com todo respeito. Verdade. Eu sou suspeita a falar né… Pois sou daqui, amo o Nordeste e o Norte se pudesse morava lá, próximo da floresta. heeheheh saudades de viajar pra lá.
Eu também amooooooo a sua forma de ver a vida, a sua energia, as suas raízes e no que acredita, nunca mudeeeeee nadinha em você!!! Que nossa luz continue iluminando os caminhos e que possamos ser quem somos, independemente de agradar ou não aos outros! Tenha certeza que o alê que você conhece aqui da Comunidade, será o mesmo que irá tomar vinho e dar muitas risadas contigo em breve!!!
Hhahahahahahahahahaha eu perco a linha por poucas coisas, mas não mexe com quem eu goste que aí eu não me controlo, heheheheh… Vai incomodar mesmo e está tudo bem, não deixaremos que isso nos afete de forma nenhuma!!! Estamos aqui e em breve no mundo real também!!!
Ainda iremos fazer uma viagem juntos pelo interior de Manaus e nos conectar com a verdadeira fonte de vida, a natureza e os seus encantos, pode marcar aí e me cobrar, heheheheheheh…
Meu querido, como voce está? Sei que seu final de semana foi bem … Que bom né, fico feliz, descansou muitoooooo isso mesmo. Só coisas boa, segunda-feira sendo segunda né.. hehehheeh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou por aqui na correria, mas irei ver todas as menções suas, meu amigo.
Essa nova versão do doofi voltou ??? Acabei de receber notificação mas não apareceu pra mim
Pra algumas pessoas sim, @Barradas pra mim ainda não, estou na espera… hehehehe boa sorte pra voce também.
Oi boa noite, gostaria de saber como entrar na lista de espera do doofi. Saberia me informar?
Olá boa noite, tudo bem, seja muito bem vinda a comunidade, @niveabdrm entre nesse tópico. Lá tem tudo pra você tirar suas dúvidas.
Novidade Heeheheh eu não estou preparada. Eheheh