Doofi - Querido. Estou na nova atualização. 🚀

Verdade Josi mas vira e mexe fica dando que estou sem sinal de internet mas vamos seguir firme.

2 curtidas

Sim amiga, não desista. Antes de entrar no aplicativo tenta reiniciar seu Wi-Fi. :wink:

2 curtidas

Pronunciamento do doofi meu querido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses::rocket: espero que arrume logo. Heehehe rs

2 curtidas

O meu voltou viu, muito obrigada meu querido doofi. :smiling_face_with_sunglasses::rocket::hugs:

2 curtidas

Já consigo pontuar novamente. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: Ainda bem. kkkkkk

2 curtidas

Acabei de jogar e por aqui pontou também. Agora a trilha anda.

2 curtidas

Ainda bem, assim seja amiga. Acho que daqui pro ano novo, conseguimos viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: vou testar muito ainda.

2 curtidas

Pela primeira vez que vejo um anúncio no doofi de uma propaganda de uma empresa do governo do Rio Grande do Norte, empresa de água. Eheheh aí cliquei na propaganda foi direto pro site da água. Que bacana. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: e vocês já viram propaganda de alguma empresa local no doofi?

2 curtidas

Aqui eu ainda não vi será que estão filtrando o perfil por região para apresentar essas propagandas de empresas do local onde moramos.

2 curtidas

Acho que sim viu amiga, numa dessas pesquisas eu pedi propagandas locais, hehehe estou gostando de ver viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

2 curtidas

A que bom amiga uma forma de valorizar mais o que é de cada região, as vezes tem muitos lugares, marcas e empresas na nossa região que nós nem conhecemos e esses anúncios vem para que nós posamos conhecer.

2 curtidas

Concordo! Eu ficava sem entender, aí numa dessas pesquisas eu sugerir que tivesse propagandas locais né, eheheh ou da nossa região, ou próxima. Acredito que vem coisa boa e bacana por aí viu amiga. :hugs::rocket::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Eu espero amiga na minha opinião o Doofi é motivante pelos jogos e a trilha acredito que para quem compra bilhetes no sorteio é mais motivante ainda.
Vamos aguardar as novidades que surgirão para todos nós .

2 curtidas

Verdade viu amiga, acredito nisso. Heeeh ansiosa pra isso. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

2 curtidas

Um bom filho à casa torna né meu querido doofi. Está de volta. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

:fire: O canal Doofi voltou com tudo!

Sabemos que ficamos um tempo sem aparecer aqui, mas estamos de volta para trazer todas as novidades quentinhas para vocês!

O Doofi é um app próprio do ecossistema iFood e está recheado de aventuras:
:video_game: Novos minigames
:clapper_board: Vídeos
:trophy: Trilhas com recompensas incríveis
:wrapped_gift: Sorteios imperdíveis
:sparkles: E muito mais conteúdo chegando!

Ainda não tem o app? Não perca tempo! :mobile_phone:
Baixe agora nas lojas e mergulhe nessa experiência completa de entretenimento!

2 curtidas

Olhe o que apareceu na propaganda do doofi hehehe :rocket::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Que bom que voltaram com o canal.
Já estou na expectativa pelas novidades.
E falando em novidades eu consegui fechar a minha trilha ontem.
Foi uma trilha que fechei na raça kkkk, tive dificuldades para acessar o Doofi e muitas vezes esquecia de entrar, mas consegui e já até gastei o valor em mercado.
Outra trilha de R$50,00 já foi aberta bora para mais essa missão.

3 curtidas

Ahhh amiga, que TOP :top_arrow: o meu está desse jeito, esqueço, na raça heeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Daqui a pouco sai, que bom que já aproveitou o seu amiga.

O meu acho que daqui pro final do ano sai, kkkkkkk em nome de Jesus heeheh será possível…. Vai da certo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

O saldo caiu na carteira e eu imediatamente usei amiga .

Vai dar certo sim amiga kkk esse ano você consegue.

2 curtidas

Você é das minha não perde tempo amiga, eheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

Sim vai da certo. kkkk

2 curtidas