Doofi - iOS 🚀

Paraaaaaa tudo. Heeheheh

Sim! O doofi está de volta. Acabei de baixar o doofi pelo iOS.

Entra diretamente pela conta do iFood não tem erro. Nossa! Estou muito feliz, agora sim, real oficial.

O doofi está de volta, não sei se tem para o sistema Android mas estava pesquisando algumas coisas e encontrei ele.

Vou deixar o link aqui, pra quem tem iOS baixar.

Vou trazer todas as novidades. Heheeh

Que comecem os jogos. :smiling_face_with_sunglasses:

Boa sorte! :four_leaf_clover:

doofi
ifood

14 curtidas

5 curtidas

Já comprei bilhetes Heheeh olhem o tanto de pessoas que já estão participando. heehehe :rofl::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

O mais interessante que tem o histórico de tudo na época que tinha o doofi. Heheeh que bacana. Kkkkk

Mudei a foto heheh :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Bora voltar a jogar os joguinhos :rocket:

7 curtidas

Meu celular é Android, eu vi as mudanças ontem, quando abri pra fazer login apareceu essa mensagem “Você desbloqueou um baú”, quando desbloquear todos, pelo o que entendi, vai liberar um saldo de 50 reais.
E vai ter roleta, raspadinha, lojinha do Ifood… Mas ainda tá tudo bloqueado, por enquanto só tem sorteio. Tô ansiosa!

6 curtidas

Cuide! Heehehe já estou na arena viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

Vamos sim. :rocket:

2 curtidas

@Di_23 vá utilizando, quando você vai jogando, vai destravando o que está bloqueado, pelo o que entendi. Eheheh sim, destravei um baú. Heheheh agora. :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: boa sorte pra nós todos. :four_leaf_clover:

3 curtidas

A medida que vamos utilizando vai destravando. :smiling_face_with_sunglasses: @Di_23

2 curtidas

Pelo o que percebei quem estão lá, a maioria não fazem parte da comunidade, mas o doofi não é critério ter que fazer parte da comunidade e algo totalmente diferente, não sei o que virá depois, mais está ficando cada vez melhor, os sorteios continuam. Heeheheh :blush:

2 curtidas

Queria entender como avançar para desbloquear mais baús… :thinking:
Será que é só fazer login diário? Quero pegar o prêmio logo kk

1 curtida

Heeheheh não conseguir entender ainda, heehehe acredito que deve ser uma soma de tudo né, jogar, comprar bilhetes, logins, essas coisas. Eu acho né, só sabemos tentando. kkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl:
@Di_23

1 curtida

Finalmente aeeee agora volto com meu vício de joga todo dia kkkk

4 curtidas

Pois cuide amigo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: mais tarde vou maratonar. kkkk @Jean

1 curtida

Genteeeee, não tinha a funcionalidade liberada pra mim e quando vi o post, baixei o app, vrauuu, deu certo :heart_eyes:

4 curtidas

Ohhhhh amigo que ótimo, que bom que deu certo, quero ver você nos desafios viu. Cuide! kkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::smiling_face_with_sunglasses::wink:

2 curtidas

iFood falou que o Doofi seria fino e parece que é bem isso mesmo, eu estou adorando só notícias boas.
Eu já estava tendo acesso a ele mas não sabia do aplicativo e confesso que estou com medo de baixar o app e perder o acesso que tenho dentro do app iFood.

3 curtidas

Eita @andrezasilva25 agora fiquei na mesma dúvida também, Kkkkk será em? kkkkkk então não mexa deixa do jeito que tá, kkkkk depois você baixa.

Sim coisa fina mesmo viu minha querida. Eheheh :hugs::laughing::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

eba o doofi voltouuu

3 curtidas

Voltou! Heeheheh cuide. Baixe o seu. :hugs::smiling_face_with_sunglasses:

1 curtida