Meu celular é Android, eu vi as mudanças ontem, quando abri pra fazer login apareceu essa mensagem “Você desbloqueou um baú”, quando desbloquear todos, pelo o que entendi, vai liberar um saldo de 50 reais.
E vai ter roleta, raspadinha, lojinha do Ifood… Mas ainda tá tudo bloqueado, por enquanto só tem sorteio. Tô ansiosa!
@Di_23 vá utilizando, quando você vai jogando, vai destravando o que está bloqueado, pelo o que entendi. Eheheh sim, destravei um baú. Heheheh agora. boa sorte pra nós todos.
Pelo o que percebei quem estão lá, a maioria não fazem parte da comunidade, mas o doofi não é critério ter que fazer parte da comunidade e algo totalmente diferente, não sei o que virá depois, mais está ficando cada vez melhor, os sorteios continuam. Heeheheh
Heeheheh não conseguir entender ainda, heehehe acredito que deve ser uma soma de tudo né, jogar, comprar bilhetes, logins, essas coisas. Eu acho né, só sabemos tentando. kkkkk @Di_23
iFood falou que o Doofi seria fino e parece que é bem isso mesmo, eu estou adorando só notícias boas.
Eu já estava tendo acesso a ele mas não sabia do aplicativo e confesso que estou com medo de baixar o app e perder o acesso que tenho dentro do app iFood.