Bom dia!!
+1 pra lista. Me limaram do Moedas ou deu ruim?
O Moedas sumiu daqui tbm!
O que houve?
o moedas sumiu daqui tem dois dias. eu tinha saldo no app e um resgate recente. ontem fui tentar usar e nem mesmo o que eu havia resgatado estava disponível na carteira. tô chateadissima porque fazia o check-in diariamente e agora tudo se foi. nem pra avisarem… acumulei a toa
Utilizava o ifood moedas a desde o início, inclusive quinta feira fiz check-in, porém na sexta não apareceu a opção no app
Boa tarde a todos. Nada de Moedas por aqui, que coisa chata. Só consigo fazer o check in quando chega a notificação, quero resgatar as moedas e não posso…
Vou acabar perdendo meu saldo
O meu ifood moedas começou com isso também, ontem. Ficava fácil acessar ao clicar no perfil, mas sumiu, e não encontro em outro lugar no app.
Quando chega a notificação do check in diário de moedas, e entro a partir dela, abre a tela das moedas normalmente, tudo funcionando como antes.
Entro diariamente e não é todo dia que recebo a notificação de check in.
Se eu só conseguir acessar a tela de moedas através da notificação, não é todo dia que vou conseguir entrar, quebrado a sequência; e não vou ter como resgatar as moedas quando eu desejar.
Gostaria de saber onde entro na tela de moedas agora.
Até na quinta feira 06/02 fiz o check in moedas normal, na sexta feira 07/02 sumiu o atalho e não voltou mais, o mais chato é perder a sequência dias seguidos.
Eu também passei por isso, hoje tenho só o Doofi, tem pessoas que tem o Moedas e o Doofi e tem quem não tenha nenhum.
Eu nem sabia a existência do Doofi até que esse problema do sumiço das moedas. Eles pdoeriam nos avisar com atencedencia em alguma rede social ou no próprio aplicativo. Felizmente ainda consigo acesar APENAS com as notificações, mas nunca testei em resgatá-los
Pois é, diferente de ontem, hoje eu recebi a notificação, mas não sei como fica o processo de resgate
Não resgata, se passar o prazo de caducar, mesmo que volte, volta sem saldo.
Perdi o acesso ao check in diário. Tem previsão pra quando volta?
Infelizmente não.
Meu check in e moedas sumiram faz uns dias. Ja limpei cache, atualizei, desisntalei e reinstalei e nada. Sumiu…
Seja bem-vinda à comunidade @Gisele9, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Então, certamente estão ocorrendo alguns ajustes, o @ifood ainda não se pronunciou sobre isso até o momento, mas me parece ser algo sistêmico e em breve o @Joe ou outro Foodlover deve se manifestar sobre isso, vamos aguardar.
O meu acesso ao moedas ainda não voltou também . Mas ontem consegui fazer o check in pela notificação push.
Seja bem-vinda à comunidade @Veronicazanon, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Está instável mesmo, vamos aguardar um posicionamento da galera de retaguarda.
Hoje, eu consegui resgatar as moedas que eu estava acumulando e felizmente posso usá-los no saldo. Só tenho que prestar atenção na data de validade se as cosis não retornarem ao normal ou pior…
O check-in para pegar moedas sumiu do meu Ifood. Já limpei cache, já atualizei… Nada até agora. Do meu amigo está funcionando normal.
Seja bem-vinda @bakibastos, a @natdoofi do i-Food está acompanhando esse tópico e em breve deve dar alguma explicação ou te chamar no privado, ok?